Discussões de Amanda Veiga (72)

Discussões das quais você participou (49) Respostas Últimas atividades

"O artista está de parabéns, pois, além de nos presentear com seu belo trabalho, faz…"

Amanda Veiga respondeu 7 Ago, 2011 para Gente o que vocês acha desse quadro? é isso mesmo.....

8 8 Ago, 2011
Resposta de Alana Dias Goncalves

"Nossa legal o edital, está aí a nossa oportunidade.  "

Amanda Veiga respondeu 2 Ago, 2011 para Edital para projeto de Jovens

7 8 Ago, 2011
Resposta de viviane bispo silva

"Os artesãs e artesões estão de parabéns sempre de parabéns um trabalho mais lindo qu…"

Amanda Veiga respondeu 31 Jul, 2011 para Exposição da Feira de Artesanato do 29° Festivale

6 1 Ago, 2011
Resposta de Will Nascimento

"Arte circense sempre encanta a galera, pois comunica com todos os públicos da crianç…"

Amanda Veiga respondeu 31 Jul, 2011 para FESTIVALE traz oficina de técnicas circenses

8 1 Ago, 2011
Resposta de josimar costa rodrigues

"  Muito bom mesmo. Eu me sinto muito presente quando escuto os corais cantarem parec…"

Amanda Veiga respondeu 31 Jul, 2011 para Ouro de Minas: Resgate, Cultura e Participação no Vale no Jequitinhonha

12 1 Ago, 2011
Resposta de Laísa Lopes

"Oi Renata, A mídia tática é o melhor recurso para o pessoal usar todo o potencial de…"

Amanda Veiga respondeu 31 Jul, 2011 para Oficina de Mídia Tática promove intervenção no FESTIVALE

20 9 Ago, 2011
Resposta de viviane bispo silva

"A Oficina estava muito legal, pois, agora somos nós que estamos com o dever de anima…"

Amanda Veiga respondeu 31 Jul, 2011 para Jovens Comunicadores no FESTIVALE

8 31 Jul, 2011
Resposta de Amanda Veiga

"Olá Carol... Eu adoro FESTIVALE, é minha 3° participação, então minha resposta é sus…"

Amanda Veiga respondeu 31 Jul, 2011 para E você? O que achou do Festivale?

12 1 Ago, 2011
Resposta de Laísa Lopes

"amandabveiga@hotmail.com. Abraços"

Amanda Veiga respondeu 28 Maio, 2011 para Postem aqui seus emails para contato!

8 14 Jun, 2011
Resposta de Luan Deivison

"Olá Jordânia, iniciativa bacana essa do Selo UNICEF. Creio que orçamento público com…"

Amanda Veiga respondeu 28 Maio, 2011 para Selo UNICEF em Minas lança série especial sobre Orçamento Público

5 28 Maio, 2011
Resposta de Amanda Veiga

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço