Armas de brinquedo..deveria ou nao ser proibida a venda????

Um aluno ameaçou uma professora com uma arma de brinquedo!!!e o pai ira responder pelo seu ator infrator..!

qual sua opnião !!

Exibições: 111

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu acho q deve sim ser proibida a venda de armas de brinquedo, pq isso incentiva as crianças a tornarem bandidos mais tarde...Então tem que ser sim proibida a venda de armas de brinquedo
Ei Henrique,

Tópico interessante, mais devemos analisar, bem o contexto dessa ameaça. Não somente as armas de brinquedo nas mãos de quem tem no momento a intenção de ‘’agredir o próximo servi como arma ‘‘. Olha se pensar mais a fundo nessa questão podemos perceber que a família dessa pessoa precisa ser acompanhada talvez, ele deve estar reproduzindo na escola vivencias dele dentro da sua própria casa. Agora acredito que todo brinquedo como vídeo games (Playstation),computador devem ser monitorado pelos pais,ate mesmo os programas de televisão que as crianças e adolescentes e ate jovens assiste.Nas famílias deveriam ter mais qualidade de tempo para dedicar aos filhos na busca de tentar inserir de certa forma na vida e na cabeça deles,idéias e perspectivas de vida em harmonia e tranqüilidade.

Forte abraço Juliana
Acho que sim, pois de uma forma direta ou indiretamente isso pode vim a influenciar o individo de alguma forma a se entrar para o mundo do crime!
Eu acho que deveria ser liberada a venda , pois olhe os exemplos de paises desenvolvidos como em auguns estados do EUA mesmo com o comercio livre os indices de crimes são minimos e a policia tem quase o controle total , pra voce ter uma ideia e tao raro os crimes nesses estados que quando acontece alguma coisa cai no noticiario mundial rapidamente como assasinatos em escolas ou dentro da propria policia.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço