Discussões de Stéfany Saraiva Viana (12)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Eu me indentifico com o pé de Eucalipto é melhorzinhoO........Mas qual é o resultado…"

Stéfany Saraiva Viana respondeu 14 Dez, 2009 para Com qual você se indentifica?

9 29 Dez, 2009
Resposta de Eliana (Lyu)^^

"Não concordo.Nós jovens estamos interessados sim é pq não confiamos nos politicos ma…"

Stéfany Saraiva Viana respondeu 3 Dez, 2009 para O que leva um jovem apensar nas Politicas Puplicas de Seu Pais???

8 3 Dez, 2009
Resposta de Stéfany Saraiva Viana

"No meu caso é: 7-Sempre vejo e respondo os fóruns 10-Eu sou um jovem comunicador R…"

Stéfany Saraiva Viana respondeu 3 Dez, 2009 para Por que uma rede com mais de 100 jovens, só alguns participam?

8 16 Mar, 2010
Resposta de Drica

"Em certos pontos sim...Ás vezes os jovens ñ pensam nas consequências e pensam só no…"

Stéfany Saraiva Viana respondeu 3 Dez, 2009 para O jovem realmente é o mais irresponsável no trânsito?

5 8 Dez, 2009
Resposta de Thomas Rubens Mendes da Cruz

"Eu não acho isso correto...Pois se estão fazendo isso pra acabar com a violência est…"

Stéfany Saraiva Viana respondeu 18 Nov, 2009 para ATENÇÃO GALERA!!!!

21 26 Nov, 2009
Resposta de Bruno Vilela

"É essencial participarmos dos fóruns se quisermos mudar as nossas cidades....Pq para…"

Stéfany Saraiva Viana respondeu 18 Nov, 2009 para Porque nós da Rede de Jovens Comunicadores devemos participar dos Foruns???

29 11 Ago, 2011
Resposta de Rozeli Venâncio

"Realmente a melhor coisa a se fazer é REIVINDICARMOS, pois é muito injusto expressiv…"

Stéfany Saraiva Viana respondeu 13 Nov, 2009 para Desigualdade Social...O que nós jovens podemos fazer para acabar com isso?

4 13 Nov, 2009
Resposta de Stéfany Saraiva Viana

"Pois é pessoal devemos lutar com todas as nossas garras para garantirmos dias melhor…"

Stéfany Saraiva Viana respondeu 15 Out, 2009 para Dia Nacional da Juventude 2009

4 16 Out, 2009
Resposta de Luan Deivison

"Concordo com kelvin É bem melhor os politicos terem seus próprios blogs, sites conta…"

Stéfany Saraiva Viana respondeu 13 Out, 2009 para Propaganda eleitoral na internet????Sim ou Não????

9 20 Out, 2009
Resposta de Eliana (Lyu)^^

"Eu acho que colocar crianças e adolescentes na cadeia não vai acabar com a violência…"

Stéfany Saraiva Viana respondeu 13 Out, 2009 para Redução da Maioridade Penal... SUA OPINIÃO!

16 25 Nov, 2009
Resposta de GISELE MARTINS

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço