Discussões de Ju Celestino (52)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Falar de Deus....Se encontrar na presença dele deveria não precisar de pedir...As pe…"

Ju Celestino respondeu 8 Fev, 2010 para jovens Batistas pedem ajuda ao prefeito...

2 9 Fev, 2010
Resposta de josimar costa rodrigues

"Eu varios tipos de jogos acontece! Mais no futebol,acontece com mais frequencia pelo…"

Ju Celestino respondeu 8 Fev, 2010 para Roubo no fultebol

1 8 Fev, 2010
Resposta de Ju Celestino

"Acredito que independente da sua opição sexual,um individuo tem o direito de exercer…"

Ju Celestino respondeu 8 Fev, 2010 para Homossexual pode comandar TROPA MILITAR?

5 10 Fev, 2010
Resposta de Luan Deivison

"Parabéns galera da TV Joel como sempre,produzindo videos muito bacanas e de qualidad…"

Ju Celestino respondeu 8 Fev, 2010 para PESSOAL VEJA OS VIDEOS DA TV JOEL, A TV WEB QUE CONTAGIA!!!

1 8 Fev, 2010
Resposta de Ju Celestino

"Olá Patrik, Um novo encontro seria otimo,mais nesse momento a rede encontar-se sem…"

Ju Celestino respondeu 21 Jan, 2010 para QUE BOM:SERIA TE VER DE NOVO///QUE TAL: UM NOVO ENCONTRO///

3 21 Jan, 2010
Resposta de Ju Celestino

"Nossa Luan, Essa mensagem tocou na minha vida,obrigado vou mandar para outras pesso…"

Ju Celestino respondeu 21 Jan, 2010 para Leiam meu trabalho.

9 21 Jan, 2010
Resposta de Ju Celestino

"Sinceramente.........Além de paz de espirito!!!Condiçoês psicologicas e financeiras…"

Ju Celestino respondeu 21 Jan, 2010 para O que nós Jovens esmeramos para 2010?

20 16 Abr, 2010
Resposta de aNGELO TEMPO REIBEIRO

"Olá Rede de Jovens, Esse fórum e muito interresante parece que o Ning esta sofrendo…"

Ju Celestino respondeu 7 Dez, 2009 para ESTOU TENDO PROBLEMAS COM MINHA PAGINA DA REDE...

5 8 Dez, 2009
Resposta de Thomas Rubens Mendes da Cruz

"1) ‘’Segundo alguns jornais os jovens nos últimos anos não está tendo nem um tipo de…"

Ju Celestino respondeu 26 Nov, 2009 para O que leva um jovem apensar nas Politicas Puplicas de Seu Pais???

8 3 Dez, 2009
Resposta de Stéfany Saraiva Viana

"olá galera, Fico muito feliz com a participação de vocês na rede em geral.Mais ness…"

Ju Celestino respondeu 26 Nov, 2009 para seminário Estadual sobre incidência da Sociedade Civil na construção da política nacional para Crianças e Adolescentes do Brasil em parceria com a Frente de Defesa DCA MG em Belo Horizonte

14 26 Nov, 2009
Resposta de Ju Celestino

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço