Discussões de Eliana (Lyu)^^ (42)

Discussões das quais você participou (31) Respostas Últimas atividades

"Que vai Piorar..."

Eliana (Lyu)^^ respondeu 27 Fev, 2010 para Só pra descontrair...

57 29 Ago, 2013
Resposta de Renata Morais

"Olha eu fui monitora 2 anos pelo Idene e fiquei mais um ano pela a prefeitura da min…"

Eliana (Lyu)^^ respondeu 18 Fev, 2010 para telecentros

3 3 Mar, 2010
Resposta de Adriano Guerra

"Pode Concerteza, pois todos temos direitos iguais perante a declaração universal dos…"

Eliana (Lyu)^^ respondeu 4 Fev, 2010 para Homossexual pode comandar TROPA MILITAR?

5 10 Fev, 2010
Resposta de Luan Deivison

"Bom pessoal o pé de abóbora mesmo sendo pequeno é frutifero e pode servir de casa pa…"

Eliana (Lyu)^^ respondeu 29 Dez, 2009 para Com qual você se indentifica?

9 29 Dez, 2009
Resposta de Eliana (Lyu)^^

"Bruno eu não estou recebendo e-mail sobre os assuntos abordados no seminario. ajuda…"

Eliana (Lyu)^^ respondeu 17 Dez, 2009 para Participação na internet: Vote em propostas de projetos de deputados e senadores.

5 18 Dez, 2009
Resposta de Fran =*

"Bom, eu sei que é ilegal e tudo mais são produtos que o preço cabe no bolso rsrs. Se…"

Eliana (Lyu)^^ respondeu 17 Dez, 2009 para Como você se comporta perante a PIRATARIA?

7 18 Jan, 2010
Resposta de Bruno Vilela

"NÃO, POIS NA MINHA OPINIÃO A SOCIEDADE EM PESO TEM CULPA."

Eliana (Lyu)^^ respondeu 2 Dez, 2009 para O jovem realmente é o mais irresponsável no trânsito?

5 8 Dez, 2009
Resposta de Thomas Rubens Mendes da Cruz

"VALEU THOMAS!!! COMPLICADO FALAR POIS TAL VEZ MUITOS JOVENS SEJA POR QUESTÃO DE TER…"

Eliana (Lyu)^^ respondeu 2 Dez, 2009 para Por que uma rede com mais de 100 jovens, só alguns participam?

8 16 Mar, 2010
Resposta de Drica

"Bruno não consegui vota!!!!!!!!!"

Eliana (Lyu)^^ respondeu 27 Nov, 2009 para Participação na internet: Vote em propostas de projetos de deputados e senadores.

3 27 Nov, 2009
Resposta de Bruno Vilela

"Obrigada pela a dica Brunno!!!!"

Eliana (Lyu)^^ respondeu 26 Nov, 2009 para O que leva um jovem apensar nas Politicas Puplicas de Seu Pais???

8 3 Dez, 2009
Resposta de Stéfany Saraiva Viana

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço