Discussões de Amanda Veiga (72)

Discussões das quais você participou (49) Respostas Últimas atividades

" Oi, Neltinha, pois é que bom essa iniciativa por parte da escola.Abraços  "

Amanda Veiga respondeu 19 Dez, 2010 para Toda a Comunidade fazendo a Diferença

2 19 Dez, 2010
Resposta de Amanda Veiga

"Oi Lucas.Quanto tempo em? ficou um pouco sumido né, mas que bom que voltou e com boa…"

Amanda Veiga respondeu 9 Dez, 2010 para Rua de Lazer

6 9 Dez, 2010
Resposta de Amanda Veiga

"Oi pessoal, aqui em Padre Paraíso, estamos puxando alguns debates com os jovens ex:…"

Amanda Veiga respondeu 9 Dez, 2010 para 3º Encontro Nacional de Conselhos de Juventude

10 9 Dez, 2010
Resposta de Amanda Veiga

"Realmente, concordo com a síntese, e acho mais, que os jovens deveriam comentar as n…"

Amanda Veiga respondeu 29 Nov, 2010 para Opiniõe dos jovens tirada na discussão “Deveria ter ou acontecer na rede'.

4 1 Dez, 2010
Resposta de Thaís Pereira dos Santos

"Oi Galera, Que pena que todos vcs não podem vim, mas vai ser muito boa A Festa da As…"

Amanda Veiga respondeu 29 Nov, 2010 para Laços e Bordados

2 29 Nov, 2010
Resposta de Amanda Veiga

"Parabéns, fiquei sabendo da participação ativa do pessoal da Rede no Seminário, é is…"

Amanda Veiga respondeu 27 Nov, 2010 para Seminário de Fortalecimento de Gestão Municipal em Montes Claros

5 29 Jan, 2011
Resposta de Deivson Vieira de Abreu

"Pois é galera, espero que vcs gostem dos vídeos, por que eu gosto muito de participa…"

Amanda Veiga respondeu 27 Nov, 2010 para Vídeos exibidos pela Rede Jovem de Cidadania.

4 30 Nov, 2010
Resposta de Neltinha Oliveira

"Oi Galera1° fase passei, agora falta outras, mas tenho muita fé que possa conseguir.…"

Amanda Veiga respondeu 24 Nov, 2010 para LISTA DE CANDIDATOS PARA A SEGUNDA FASE DO PROCESSO DE SELEÇÃO 2011 da ADVJ

5 25 Nov, 2010
Resposta de Juninho

"Oi gente! Voltei para REDE, desculpa ter ficado muito tempo sem falar com vcs. Estav…"

Amanda Veiga respondeu 19 Nov, 2010 para CORRESPONDENTES REGIONAIS BUSCAM MELHORIAS PARA A REDE

5 19 Nov, 2010
Resposta de Will Nascimento

"Oi Pessoal, a Caravana tá massa, que pena que hoje já vamos embora.........Bjssssss"

Amanda Veiga respondeu 15 Nov, 2010 para II Caravana Teatral do Vale do Jequitinhonha - Araçuaí

6 18 Nov, 2010
Resposta de Drica

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço