CORRESPONDENTES REGIONAIS BUSCAM MELHORIAS PARA A REDE

No dia 15 de Novembro , durante a II CARAVANA TEATRAL DO VALE DO JEQUITINHONHA, reuniram -se na cidade de Araçuaí os jovens correspondentes William Nascimento (Will), Neltinha Oliveira, Amanda Veiga e Josimar Rodrigues para discutir melhorias para a Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro.

No encontro os jovens debateram os motivos pelo os quais os participantes da rede não estão atuando de forma efetiva, ressaltando os Correspondentes que participaram dos Encontros dos Jovens Comunicadores em Lagoa Santa e em seguida nos pólos de Montes Claros e de Almenara. Todos os presentes  mostraram -se preocupados com pouca frequência de postagens e e baixa participação nos fóruns de dicussões.

Na oportunidade, dentre outros assuntos, foi lembrado o compromisso que foi feita durante o I Encontro dos Jovens comunicadores, onde todos os participantes comprometeram - se a postar 3 notas e uma  matéria por mês, fato que não está sendo cumprindo pela maioria que assumiram.

Findando o encontro, os jovens reafirmaram o seu compromisso com rede. Juntos,estabeleceram para cada presente, a meta de uma nota por semana e  responsabilizaram -se de repassar o acordo para os demais.

 

 

Reunião durante a caravana teatral

 

 

Exibições: 24

Responder esta

Respostas a este tópico

Foi muito bom poder nos reunir e discutir sobre a articullação da nossa rede...
Olha só, meninos!

vcs estão mto chiques! Encontrando presencialmente e tudo mais.
Parabéns pela iniciativa! E bora trabalhar em conjunto!
Contem comigo!
Oi gente! Voltei para REDE, desculpa ter ficado muito tempo sem falar com vcs. Estava tendo uns problemas familiares, aí não estava bem, mas, agora que voltei espero postar: fotos, notícias, vídeos. Fiquei muito motivada com a reunião que tivemos para tentar fazer com que a rede esteja sempre com matérias novas, pois, sei que não só a única que se preocupa com que as pessoas estejam sempre motivadas a participar da REDE.
Abraços
E vamos todos abraçar essa Causa!
Que bacana gente esse puxão de orelha!
Tambem estou um pouco parada na rede mas, afim de melhorar e disposta pra isso. Tambem passei por momentos não muito bacanas nesses ultimos meses. Me levantei e vou contribuir nessa rede com todos vocês participantes!
Abraço gente e vamo continuar!
É muito bom ver pessoas reafirmando seu compromisso com a rede, em especial os correspondentes regionais.
O papel de fomentar, capacitar e incentivar foi feito pelo o pessoal da Oficina de Imagens.Dar sustentabilidade é uma das nossas responsabilidades para com a rede.
Vamos cumprir a meta das notas e incentivar a participação dos nossos companheiros, este já é um grande passo!
Grande abraço.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço