Discussões de Amanda Veiga (72)

Discussões das quais você participou (49) Respostas Últimas atividades

"Isso sim merece todo reconhecimento! Parabéns Nelta e Jeff por a iniciativa, são ati…"

Amanda Veiga respondeu 5 Set, 2012 para Por um mundo melhor

4 5 Set, 2012
Resposta de Oficina de Imagens

"Olá postei a nota no facebook quem sabe mais pessoas vejam e participem. É uma pena…"

Amanda Veiga respondeu 22 Maio, 2012 para II Fórum da mulher do Jequitinhonha

4 22 Maio, 2012
Resposta de Amanda Veiga

"Fico feliz por saber que o NAVIPP está conseguindo visibilidade além da cidade, e co…"

Amanda Veiga respondeu 26 Out, 2011 para 1ª. Mostra Favela é Isso Aí divulga filmes que serão exibidos, no contexto do 3º. Festival Imagens da Cultura Popular Urbana.

2 5 Nov, 2011
Resposta de Renata Morais

"Olá Galera, no inicio do ano participei do projeto como bolsista integral é me orgul…"

Amanda Veiga respondeu 15 Out, 2011 para Estão Abertas as Inscrições para o Processo Seletivo de Bolsas para 2012

6 4 Nov, 2011
Resposta de Marcus Vinícius Costa

"  Boa maneira de pedi socorro, o rio agradece, eu tb. Preservem o que dá vida esse V…"

Amanda Veiga respondeu 30 Set, 2011 para socorro....... amigos..... ajuda......

2 1 Out, 2011
Resposta de braulier pereira dos santos

"Olá Marcus, Nossa só vai faltar eu. Estou com uma saudade do “Conversa de Mulher”, a…"

Amanda Veiga respondeu 30 Set, 2011 para Seminário: “A MULHER DO JEQUITINHONHA NAS POLÍTICAS”

5 17 Out, 2011
Resposta de Renata Morais

"Olá NOWBLACK, Fico feliz por saber que está acontecendo Conferências Livre de Juvent…"

Amanda Veiga respondeu 29 Set, 2011 para 1ª Conferência Livre de Juventude de Medina

7 1 Out, 2011
Resposta de NOWBLACK

"Adoro Projeto das Casinhas de Cultura, acho uma iniciativa muito legal, apesar de te…"

Amanda Veiga respondeu 29 Set, 2011 para fala ai

5 7 Out, 2011
Resposta de Neltinha Oliveira

"  Olá Verany,   Nossa legal mesmo essa iniciativa, por que além de tratar da saúde d…"

Amanda Veiga respondeu 24 Set, 2011 para Franciscópolis mobiliza para realizar a I Semana do Bebê

6 28 Set, 2011
Resposta de Verany Luziana

"Vamo que vamo galera. Quem sabe temos algum poeta escondido pela rede."

Amanda Veiga respondeu 12 Ago, 2011 para Concursos & Prêmios Literários

2 17 Ago, 2011
Resposta de Renata Morais

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço