Seminário: “A MULHER DO JEQUITINHONHA NAS POLÍTICAS”

Galera, boa oportunidade para colocar em questão a situação das jovens mulheres do Jequi também...faça contato. Abraços, tamos juntos!

Exibições: 121

Responder esta

Respostas a este tópico

É isso aí... Participem do seminário, é importante...

 

Olá Marcus,

Nossa só vai faltar eu. Estou com uma saudade do “Conversa de Mulher”, aliás de muitos projetos que tive que abandonar para realizar meu sonho. Espero que aqui eu consiga aprender formas de como agir aí, para se não melhorar pelo menos minimizar muitas coisas que eu considero que seja um atraso para nossa região. E quando recebo essas noticias meu coração fica alegre por sabe que mais pessoas abraçam a causa e vão a lutar por elas. “Devagar e sempre” como diz minha avó. A luta é continua.

Sem dúvidas é uma questão importante de ser debatida. O direito à participação vem sendo conquistado a muito tempo e com muito sacrifício. A sociedade atual já vem tomando consciência do papel feminino no mundo político. Pois as mulheres estão cada vez mais inseridas neste universo antes destidado apenas aos homens, compondo associações, organizações e movimentos neste contexto.
Muito importante esse espaço de discutir a mulher na política...É hora de reconhecer que somos capazes...

É isso aí Nelta. São as mulheres, mais um vez, na luta pela conquista do seu espaço. Já estava mais que na hora das mulheres mostrarem que também entendem de política... 

 

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço