Opiniõe dos jovens tirada na discussão “Deveria ter ou acontecer na rede'.

para ter uma rede cheia de novidades, Temos que trabalhar junto, comentando a matéria do outro fazendo uma troca de noticias.

(Jovens Correspondentes)
Temos garantir o compromisso que fizemos na capacitação no Encontro dos Jovens Correspondentes.
temos que aproveitar todo o conhecimento que tivemos nas capacitações e colocar em prática. cobrar do prefeito ou organização a infra-estrutura prometida por ele no termo que ele assinou no ato da nossa inscrição. e aí cabe a nós, mobilizar e produzir as matérias. procurar coisas interessantes da nossa cidade e divulgar na rede.
se os jovens correspondentes cumpri com seu compromisso feito na capacitação, com certeza a rede não vai ficar sem novidades.

(todo da rede)
Aos jovens que compõe a rede vocês tem que participar, os jovens correspondentes tem o compromisso de fazer matéria para rede, isso não que dizer que vocês não pode fazer alguma matéria para rede ela é democrática, todo aquilo que esta acontecendo na sua cidade você pode postar na rede para que outras pessoas saiba.


Com as opiniões dada pelos jovens comunicadores o motivo da rede estar um pouco parada é por que nos jovens mesmo não estamos importando com uma grande ferramenta que temos onde podemos ficar informado sobre tudo aquilo que estar acontecendo no semiárido mineiro. Basta você fazer a sua parte publicando na rede tudo aquilo que é importante na sua cidade.

Assim nos estamos aproveitando a web 2.0, onde as pessoas pode interagir.

Exibições: 38

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito legal Josimar!
Parabéns pela síntese e pela iniciativa!
eeeehhhh....muito bom..adorei...
é isso mesmo...todos juntos com responsabilidade e comprometimento...
é isso que vc falou....
Realmente, concordo com a síntese, e acho mais, que os jovens deveriam comentar as notas para que as pessoas que as fazem fiquei motivadas a escrever mais novidades.
Vai aí o meu palpite.

Abraços
Gostei Josimar!
O pessoal tem que fazer sua parte!
Oq Amanda disse é importante tbm, pro pessoal nao parar d trabalhar todos temos q contribuir.. Dando incentivo na producao das notas e materias postadas.
Abraco

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço