Discussões de Luan Deivison (158)

Discussões das quais você participou (149) Respostas Últimas atividades

"Muito bom fran, é isso ai galera, mas o que mais estamos necessitando nesta rede e o…"

Luan Deivison respondeu 28 Set, 2009 para Porque nós da Rede de Jovens Comunicadores devemos participar dos Foruns???

29 11 Ago, 2011
Resposta de Rozeli Venâncio

"Fran agradeço sua atenção em responder meu topico , adorei sua opinião. Mas o objeti…"

Luan Deivison respondeu 28 Set, 2009 para Como seria o mundo sem drogas?

14 23 Nov, 2009
Resposta de Luan Deivison

"Este é o único problema que pode chegara acaretara extinção da Rede. Temos e que dar…"

Luan Deivison respondeu 23 Set, 2009 para PERGUNTAS E RESPOSTAS

3 23 Set, 2009
Resposta de Luan Deivison

"A idade não pernite que eu participe. rsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs Mas quem sabe algum…"

Luan Deivison respondeu 21 Set, 2009 para Concurso de videos internacional na internet.

1 21 Set, 2009
Resposta de Luan Deivison

"Seria muito legal se isso acontecesse pela internet, mas acho que os lados negativos…"

Luan Deivison respondeu 16 Set, 2009 para Propaganda eleitoral na internet????Sim ou Não????

9 20 Out, 2009
Resposta de Eliana (Lyu)^^

"Muito legal o material, irei, mais tarde, dar uma analizada e depois digo o que ache…"

Luan Deivison respondeu 15 Set, 2009 para Boletim Novas Alianças

2 17 Set, 2009
Resposta de Kelvin Inácio

"VEJO QUE AINDA TA DEVAGAR A MOVIMENTAÇÃO DO PESSOAL DIANTE DOS FORUN, VAMOS TRABALHA…"

Luan Deivison respondeu 15 Set, 2009 para Porque nós da Rede de Jovens Comunicadores devemos participar dos Foruns???

29 11 Ago, 2011
Resposta de Rozeli Venâncio

"Muito bom o progama, valeu Boliva."

Luan Deivison respondeu 15 Set, 2009 para Audacity

2 16 Set, 2009
Resposta de Rubens T. Oliveira

"Não estudo mais, mas sempre fui ativo no gremio. Todos estudantes precisam ir em bus…"

Luan Deivison respondeu 14 Set, 2009 para O que são Grêmios?Como funciona,e com e possivél montar um grêmio na nossa escola!!!!

1 14 Set, 2009
Resposta de Luan Deivison

"Com certeza, o bate-papo vai girar sempre em torno desse assunto, todos tem que paga…"

Luan Deivison respondeu 11 Set, 2009 para Reflexão sobre a maioridade penal....Vale a pena ou não??????????????????

3 11 Set, 2009
Resposta de Luan Deivison

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço