Discussões de Oficina de Imagens (36)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Ei Will, Parabéns pela conquista!!!! Fico muito feliz com o reconhecimento do trabal…"

Oficina de Imagens respondeu 24 Out, 2013 para Pedra Azul criará Núcleo de Educomunicação apoiado pelo Criança Esperança

4 29 Jan, 2014
Resposta de Marcus Vinícius Costa

"Ei Pessoal A produção de notícias no festivale A Rede de Jovens esta de parabéns !!!…"

Oficina de Imagens respondeu 22 Jan, 2013 para 30º FESTIVALE: MEDINA ESTÁ CHAMANDO!

4 23 Jan, 2013
Resposta de Neltinha Oliveira

"Muito bacana pessoal. Eu quero uma também hehehehe!!! Parabéns pela auto formação"

Oficina de Imagens respondeu 23 Nov, 2012 para Pólo da Rede de Jovens de Franciscópolis participa da Oficina de Serigrafia

5 28 Nov, 2012
Resposta de Renata Morais

"Muito bacana pessoal que o trabalho da juventude esta sendo reconhecido!!! vamos que…"

Oficina de Imagens respondeu 5 Set, 2012 para Por um mundo melhor

4 5 Set, 2012
Resposta de Oficina de Imagens

"Ei Pessoal, Muito legal a proposta. vamos todos participar. grande abraço, Bruno…"

Oficina de Imagens respondeu 20 Jun, 2012 para Proposta para Vídeo Temático - Migração Jovem

3 20 Jun, 2012
Resposta de Renata Morais

"Maravilha Pessoal, Nosso primeiro boletim nasceu!!! Agora é so divulgar. vamos que…"

Oficina de Imagens respondeu 14 Jun, 2012 para Boletim da Rede de Jovens Comunicadores

4 14 Jun, 2012
Resposta de Danúbia Gardênia da Silva

"Ei Pessoal,   Muito legal o intercâmbio Franciscopolis - Contagem. Quero ver a galer…"

Oficina de Imagens respondeu 25 Jan, 2012 para Residência Cultural em Franciscópolis

6 25 Jan, 2012
Resposta de Adriano Guerra

"Oi Pessoal,   Aproveito para colocar o edital e a ficha de inscrição. Acho que podem…"

Oficina de Imagens respondeu 7 Ago, 2011 para Edital para projeto de Jovens

7 8 Ago, 2011
Resposta de viviane bispo silva

"Oi Josimar,   Também estaremos no Festivale. até breve   abraços,   Bruno"

Oficina de Imagens respondeu 12 Jul, 2011 para contagem regressiva para o FESTIVALE

9 26 Jul, 2011
Resposta de Will Nascimento

"Ei Miriã,   Parabéns pela iniciativa de realizar o TV de Rua ou Tv Rural em Mata Ver…"

Oficina de Imagens respondeu 9 Jun, 2011 para TV RURAL em Santa Rosa

10 16 Jun, 2011
Resposta de Debora Oliveira dos Santos

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço