Pólo da Rede de Jovens de Franciscópolis participa da Oficina de Serigrafia

No dia 15 de Novembro os jovens do pólo de Franciscópolis participaram de uma oficina de serigrafia realizada na sede da ADEF – Associação para o Desenvolvimento de Franciscópolis, promovida pela Uncinco – Unidade de Capacitação.

O objetivo da oficina foi confeccionar a estampa da camiseta do pólo da Rede de Jovens de Franciscópolis.

Ranielly Rodrigues de 13 anos, representante dos adolescentes no Pólo, disse que oficina “foi muito interessante, aprendi coisas novas e a parte que mais gostei foi do processamento da imagem na tela através de uma luz de 1000 watts que produziu a gravura da imagem.”

Para Sarah Cristina de 15 anos a parte mais difícil foi a da montagem da tela e Josiane Ferreira de 20 anos ficou impressionada com o processo químico-físico da luz com a imagem.

“A oficina proporcionou a todos conhecimentos básicos de como confeccionar uma camiseta, agora o nosso Pólo tem uma identificação na cidade e isso mostra que estamos evoluindo e nos estruturando melhor”, disse Renata Freitas de 16 anos.

Exibições: 327

Responder esta

Respostas a este tópico

A Oficina de Serigrafia foi ótima,com um aprendizado super prático para as nossas Camisetas do Polo!Vejam as Fotos no facebook da Neltinha Oliveira!!!!

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.3403306021163.107139.18252...
Valeu pessoal....

A oficina de Serigrafia foi muito legal...Na verdade teve um teste de paciência tambem...rsrs...o trem demorado viu....Mas o resultado do trabalho foi super recompensador...

E esse passo representa muito pra gente, no sentido de organização e identidade... Aos poucos vamos conquistando o nosso espaço com um trabalho coletivo e colaborativo...

JUVENTUDE ATITUDE...SEMPRE...

Muito bacana pessoal.

Eu quero uma também hehehehe!!!

Parabéns pela auto formação

Não participei diretamente da oficina, mas o resultado visto é muito bom, as camisetas ficaram lindas...Tenho a minha garantida, rsrsrs...

Esse Pólo é bem organizado, conseguiu uma identificação própria.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço