Discussões de Renata Morais (160)

Discussões das quais você participou (140) Respostas Últimas atividades

"O trabalho é bem interessante, e parece melhorar a vida de muitas crianças e adolesc…"

Renata Morais respondeu 9 Mar, 2012 para Blog Casa da Juventude em itaobim Siga o blog e Deixe seu comentario http://projetocasadajuventude.blogspot.com/

3 9 Mar, 2012
Resposta de Renata Morais

"Pra mim é uma honra trabalhar com comunicação através do comunicAção jovem, uma vez…"

Renata Morais respondeu 14 Fev, 2012 para ComunicAção Jovem

3 14 Fev, 2012
Resposta de Neltinha Oliveira

"É infelizmente isso acontece muito. Os projetos iniciais acabam fugindo do foco por…"

Renata Morais respondeu 10 Fev, 2012 para Novas Mídias, democratização do acesso e da produção da informação

7 1 Mar, 2012
Resposta de Drica

"O encontro em Itaobim foi direcionado a discursão sobre as novas formas de comunicaç…"

Renata Morais respondeu 9 Fev, 2012 para Novas Mídias, democratização do acesso e da produção da informação

7 1 Mar, 2012
Resposta de Drica

"A oficina está sendo massa demais...Amanhã esperamos que a intervenção na praça da c…"

Renata Morais respondeu 24 Jan, 2012 para Residência Cultural em Franciscópolis

6 25 Jan, 2012
Resposta de Adriano Guerra

"O edital realmente é muito bom para quem trabalha com cultura e pretende continuar t…"

Renata Morais respondeu 20 Jan, 2012 para Prêmio Agente Jovem de Cultura edital ate dia 31/01/2012

4 20 Jan, 2012
Resposta de Renata Morais

"Esse é um assunto interessante pra gente discutir, uma vez,que enfrentamos problemas…"

Renata Morais respondeu 17 Jan, 2012 para A corrupção nos Vales do Jequitinhonha

6 17 Jan, 2012
Resposta de Eric Renan

"Valeu pela idéia Drica, vamos esperar a contribuição da natureza e assim que parar a…"

Renata Morais respondeu 11 Jan, 2012 para Franciscópolis sedia a 25ª Copa do Brasil de Futebol de Base

3 15 Jan, 2012
Resposta de Neltinha Oliveira

"Sou Bibliotecária na minha cidade (Franciscópolis) e recebo a revista VirAção, da qu…"

Renata Morais respondeu 9 Jan, 2012 para PROPOSTA

12 18 Jan, 2012
Resposta de Marcus Vinícius Costa

"Sabe Nelta? A cada dia me orgulho e fico mais feliz com minha cidade e com o ceu pov…"

Renata Morais respondeu 28 Dez, 2011 para GT de Esporte e Cidadania realiza audiência pública em Franciscópolis

3 2 Jan, 2012
Resposta de Drica

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço