Discussões de josimar costa rodrigues (95)

Discussões das quais você participou (73) Respostas Últimas atividades

"Participei no Festivale em Grão mogol, e naum sabia a historia como começou, eu reso…"

josimar costa rodrigues respondeu 17 Jun, 2010 para para quem não conhece o FESTIVALE ou que saber um pouco da historia do Festivale

9 22 Jun, 2010
Resposta de Luana #GTM# Eu sou um milagre

"até eu renam nãu sabia que já tinha acontecido em minha cidade "

josimar costa rodrigues respondeu 17 Jun, 2010 para para quem não conhece o FESTIVALE ou que saber um pouco da historia do Festivale

9 22 Jun, 2010
Resposta de Luana #GTM# Eu sou um milagre

"rsrsr valeu!!!!! por mim lembrar dos recentes "

josimar costa rodrigues respondeu 17 Jun, 2010 para para quem não conhece o FESTIVALE ou que saber um pouco da historia do Festivale

9 22 Jun, 2010
Resposta de Luana #GTM# Eu sou um milagre

"então gente é uma matéria que eu achei interessante que aqui em jequitinhonha é muit…"

josimar costa rodrigues respondeu 17 Jun, 2010 para Falta anestesista há dois meses, e a distância dos grandes centros desestimula profissionais

2 17 Jun, 2010
Resposta de josimar costa rodrigues

"se nos procurar ficar informados nunca seremos manipulado por ninguém. gostei dessa…"

josimar costa rodrigues respondeu 16 Jun, 2010 para A politica de cada dia

15 16 Jul, 2010
Resposta de Will Nascimento

"A Parti de agora vc já é um jovem comunicador"

josimar costa rodrigues respondeu 16 Jun, 2010 para CONHECENDO A REDE

9 17 Jun, 2010
Resposta de Lucas Siqueira

"eu estarei disponivel se precissar josimar"

josimar costa rodrigues respondeu 15 Jun, 2010 para ATENÇÃO JOVENS CORRESPONDENTES! IMPORTANTE!!!!!!

14 5 Jul, 2010
Resposta de josimar costa rodrigues

"Aer gente vamos para o FESTIVALE!!!!"

josimar costa rodrigues respondeu 14 Jun, 2010 para FESTIVALE - Festival de Cultura Popular do Vale do Jequitinhonha

3 15 Jun, 2010
Resposta de Drica

"eu tive fazendo uma pesquisa na minha cidade perguntando o que eles acha sobre o vot…"

josimar costa rodrigues respondeu 7 Jun, 2010 para Eleição.....

8 7 Jun, 2010
Resposta de josimar costa rodrigues

"hum muito boa entrevista!!! Não sabia nada sobre psicologia, agora sei com a psicolo…"

josimar costa rodrigues respondeu 2 Jun, 2010 para TV Rede - Psicologia

1 2 Jun, 2010
Resposta de josimar costa rodrigues

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço