ATENÇÃO JOVENS CORRESPONDENTES! IMPORTANTE!!!!!!

Caros colegas que participaram do primeiro encontro de formação de Jovens Correspondentes do Semiárido Mineiro, venho fazer uma proposta pra vcs. Como já havia dito no tópico anterior, nos dias 25 a 31 vai está acontecendo o FESTIVALE - Festival de Cultura Popular do Vale do Jequitinhonha, na cidade de Padre Paraíso. Como a maioria das cidades do vale do jequitinhonha vai está participando eu pretendo fazer a cobertura do evento, Mas o evento é muito abragente e eu não conseguiria fazer isso sozinho. Baseado nisso, venho convidar, a quem se interessar, fazer a cobertura junto comigo.o evento vai ser uma oportunidade boa de colocarmos em prática o que aprendemos durante a primeira etapa da capacitação. Estou tentando conseguir com a organização do evento alojamento e alimentação, ficando só a passagem por nossa conta. Todavia para que isso aconteça, precisamos enviar a proposta formalmente escrita para a organização. Quem se interessar é só deixar o nome abaixo no tópico que eu trato de enviar a proposta para a FECAJE, entidade que organiza o evento.

 

Abraço a todos.

 

Will - (33)8416 - 6405

         (33)3751 - 3521 (manhã)

         william.artvale@yahoo.com.br

Exibições: 71

Responder esta

Respostas a este tópico

é bem provavel q eu esteja no festivale tambem ,pois estou fazendo um curso de audiovisual e talvez os profesores nos levaram para cubrir o evento.abraços ,michael araçuai ,mg
Will não vai da pra eu fazer a cobertura completa do festivale devidos os acontecimentos vou ter que ir com grupo de teatro da minha cidade, ai eu vou ter que fazer oficina, fica meio complicado mais sempre que eu puder vou estar com vcs pois nos somos um grupo, e se precisar de mim estou as ordens é só mim procurar.
ok
josimar

Will Nascimento disse:
Blza Josimar...
Já somos três!!!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço