ATENÇÃO JOVENS CORRESPONDENTES! IMPORTANTE!!!!!!

Caros colegas que participaram do primeiro encontro de formação de Jovens Correspondentes do Semiárido Mineiro, venho fazer uma proposta pra vcs. Como já havia dito no tópico anterior, nos dias 25 a 31 vai está acontecendo o FESTIVALE - Festival de Cultura Popular do Vale do Jequitinhonha, na cidade de Padre Paraíso. Como a maioria das cidades do vale do jequitinhonha vai está participando eu pretendo fazer a cobertura do evento, Mas o evento é muito abragente e eu não conseguiria fazer isso sozinho. Baseado nisso, venho convidar, a quem se interessar, fazer a cobertura junto comigo.o evento vai ser uma oportunidade boa de colocarmos em prática o que aprendemos durante a primeira etapa da capacitação. Estou tentando conseguir com a organização do evento alojamento e alimentação, ficando só a passagem por nossa conta. Todavia para que isso aconteça, precisamos enviar a proposta formalmente escrita para a organização. Quem se interessar é só deixar o nome abaixo no tópico que eu trato de enviar a proposta para a FECAJE, entidade que organiza o evento.

 

Abraço a todos.

 

Will - (33)8416 - 6405

         (33)3751 - 3521 (manhã)

         william.artvale@yahoo.com.br

Exibições: 71

Responder esta

Respostas a este tópico

Adorei a proposta. Eu estarei no evento também fazendo videos com os núcleos de audiovisual. Mas pode ter certeza que o eu puder ajudar, ajudarei.
Legal Dê...
Quanto mais gente conseguirmos reunir, melhor!
Abação.
eu estarei disponivel se precissar
josimar
Blza Josimar...
Já somos três!!!
Adorei a idéia pessoal!
Ainda não posso confirmar a presença, mas farei o possível e impossível para comparecer!
Boa Drica,
Sua presença vai ser de grande valia.
Vamos torcer pra vc está lá.
Muito legal a idéia...Estou com muita vontade de participar do FESTIVALE, mas ainda não tenho certeza!!!
Galera é importante termos esta confirmação o quanto antes para que possamos enviar a solicitação para a FECAJE. É importante neste documento constar a quantidade de jovens que vão fazer a cobertura.
Isso mesmo Will, éprecisouma resposta rápida.
Eu e Bruno também estamos quase confirmados. Vamos apoiá-los e entrar em diálogo com a FECAJE para que vocês tenham a garantia da hospedagem e alimentação.
bora galera!

Will Nascimento disse:
Galera é importante termos esta confirmação o quanto antes para que possamos enviar a solicitação para a FECAJE. É importante neste documento constar a quantidade de jovens que vão fazer a cobertura.
Olá...Confirmando a minha presença no FESTIVALE...

Neltinha Oliveira disse:
Muito legal a idéia...Estou com muita vontade de participar do FESTIVALE, mas ainda não tenho certeza!!!
WILL COMO QUE FAÇO PARA FAZER MINHA INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR DO FESTIVALE PRA TE AJUDAR NA COBERTURA DO EVENTO...
Bacana que você vai Neltinha!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço