Discussões de Thaís Pereira dos Santos (45)

Discussões das quais você participou (40) Respostas Últimas atividades

"Bem.. Eu não gostei! Não estou descriminando, nada disso mas acho uma falta de respe…"

Thaís Pereira dos Santos respondeu 26 Ago, 2010 para Exposição do FESTIVALE traz polêmica

10 31 Jan, 2011
Resposta de Michelly Ritthiely Moussier

"Medo de ser ignorado, não ser escutado não digo que seja o maior de todos os medos q…"

Thaís Pereira dos Santos respondeu 26 Ago, 2010 para Qual o maior problema que o jovem encontra na sua vida?

5 26 Ago, 2010
Resposta de Thaís Pereira dos Santos

"Estão todos de parabens mesmo! Já que todo mundo ta falando que quer participar, eu…"

Thaís Pereira dos Santos respondeu 26 Ago, 2010 para Acampamento de Férias do Projeto Casa da Juventude

6 26 Ago, 2010
Resposta de Thaís Pereira dos Santos

"Que bom Wil! vou fazer de tudo pra poder participar desse evento. Pois se depender d…"

Thaís Pereira dos Santos respondeu 18 Ago, 2010 para Pedra Azul se prepara para o FEST ART - Festival de Artes e Cultura de Pedra Azul.

4 19 Ago, 2010
Resposta de Neltinha Oliveira

"Parece ser bem interessante mesmo! parabens Amanda por postar essa cultura maravilho…"

Thaís Pereira dos Santos respondeu 4 Ago, 2010 para O Cordel está na Rua

2 4 Ago, 2010
Resposta de Thaís Pereira dos Santos

"Você foi bem categórico ao dizer que o homem é o grande responsável por todo esse da…"

Thaís Pereira dos Santos respondeu 3 Ago, 2010 para Em Jordânia o rio Ribeirão pede socorro

7 5 Ago, 2010
Resposta de renan lopes carvalho

"Nossa Nelta, muito bacana o disse sobre o Festivale. Tadinha de mim... por não ter i…"

Thaís Pereira dos Santos respondeu 3 Ago, 2010 para Mas o FESTIVALE continua...<<na memória>>

3 3 Ago, 2010
Resposta de Neltinha Oliveira

"Gente, o projeto tambem da oportunidade para o publico sugerir por novos assuntos, t…"

Thaís Pereira dos Santos respondeu 21 Jul, 2010 para Escolas de Januária entram em parceria e promove projeto para pais educarem seus filhos

2 26 Jul, 2010
Resposta de Adenilton Ferreira Lacerda

"Nelta. Mandei o anexo pro email da hotmail. Qualquer coisa me avisa tá! bjoss"

Thaís Pereira dos Santos respondeu 19 Jul, 2010 para Telecentros Comunitários

22 14 Set, 2010
Resposta de Sâmia Bechelane

"Vou buscar mais informações para responder o questionário e envia-ló para você. Par…"

Thaís Pereira dos Santos respondeu 5 Jul, 2010 para Telecentros Comunitários

22 14 Set, 2010
Resposta de Sâmia Bechelane

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço