Qual o maior problema que o jovem encontra na sua vida?

O que será q os jovens de cidades diferentes, realidades diferentes sabem sobre isso? Porem eles tem algo em comum a JUVENTUDE.

Exibições: 16

Responder esta

Respostas a este tópico

Pra mim socialmente o maior problema são as drogas. Mas espiritualmente é a falta de fé em Jesus Cristo. Pois muitos jovens estão presos em vicios, e em pecados, Jesus disse em João 8; 32: " Conhecereis a verdade e ela vos libertará".
Os motivos são vários: busca de uma sensação prazerosa, curiosidade, desejo de pertencer á “turma”, problemas sócio-econômicos, fuga de problemas e da realidade, descontentamento com a sociedade de consumo, falta de diálogo entre pais e filhos, dificuldade de relacionamento com outras pessoas, falta de informações precisas sobre drogas, ansiedade, influência de traficantes, influência de familiares, pressão de “amigos’’, etc”.
não ser ouvido
aqui na minha cidade são tantos que iria ficar muito tempo.
mais o qui pega aqui mesmo é as drogas e o trafico!!!!!
Medo de ser ignorado, não ser escutado não digo que seja o maior de todos os medos que o jovem possa enfrentar mas, creio que deve ser terrivel passar por esse tipo de situação!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço