Discussões de Alana Dias Goncalves (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"É isso q eu penso... Não sei se é pq a Igreja da minha cidade fica aberta o dia todo…"

Alana Dias Goncalves respondeu 10 Ago, 2011 para Igreja de Jequitinhonha

5 11 Ago, 2011
Resposta de Neltinha Oliveira

"Mais atrações de rua (teatros, grupos de folia, etc) e horários compatíveis para que…"

Alana Dias Goncalves respondeu 8 Ago, 2011 para O festivale é o maior evento cultural da Região...O que vc (jovem) sugeria para os proximos festivales?

13 11 Ago, 2011
Resposta de Rozeli Venâncio

"Ele é o máximo! Nesse Festivale perguntei a ele se podia tirar uma foto com ele. Olh…"

Alana Dias Goncalves respondeu 8 Ago, 2011 para Mestre Antônio do Vale do Jequtinhonha

9 8 Ago, 2011
Resposta de Alana Dias Goncalves

"A televisão brasileira é mesmo uma droga... E "todos" somos viciados... Tem muitos p…"

Alana Dias Goncalves respondeu 8 Ago, 2011 para Gente o que vocês acha desse quadro? é isso mesmo.....

8 8 Ago, 2011
Resposta de Alana Dias Goncalves

"Gostei muitooooooooooooo de Carlos Farias, e d Biló tbm, pq só assim pra rever Keu..…"

Alana Dias Goncalves respondeu 3 Ago, 2011 para Qual foi o melhor show do 29º Festivale?

12 7 Ago, 2011
Resposta de Francianny Bezerra Costa

"Vamos combinar q deixou muitooooo a desejar... eu esperava mais de Jequitinhonha, pr…"

Alana Dias Goncalves respondeu 1 Ago, 2011 para E você? O que achou do Festivale?

12 1 Ago, 2011
Resposta de Laísa Lopes

"Aproveitando pra agradecer Dona Carol (rsrsrsrs) pela paciência com todos nós e por…"

Alana Dias Goncalves respondeu 1 Ago, 2011 para Oficina de Mídia Tática promove intervenção no FESTIVALE

20 9 Ago, 2011
Resposta de viviane bispo silva

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço