Discussões de Neltinha Oliveira (473)

Discussões das quais você participou (338) Respostas Últimas atividades

"Galera! bora para Pedrazul participar do FEST ART...A programação esta ótima...Parab…"

Neltinha Oliveira respondeu 9 Set, 2010 para PROGRAMAÇÃO DO FEST ART - Festival de Artes e Cultura de Pedra Azul

8 20 Set, 2010
Resposta de Drica

"Olha a Terezinha aí...só que não é a Terezinha de Jesus da música é a de Capitão Ené…"

Neltinha Oliveira respondeu 9 Set, 2010 para Marluvas investirá R$ 9 milhões em unidade industrial de Capitão Enéas!!!

2 9 Set, 2010
Resposta de Neltinha Oliveira

"coloquei algumas fotos, mas não ficaram boas...muito escuras..."

Neltinha Oliveira respondeu 8 Set, 2010 para TV de Rua: Uma Onda no Ar...

9 8 Set, 2010
Resposta de Deivson Vieira de Abreu

"muito bom...o jovem precisa muito dessa oportunidade de se profissionalizar, isso fa…"

Neltinha Oliveira respondeu 8 Set, 2010 para Projovem capacita instrutores e coordenadores de dez cidades norte-mineiras

6 7 Out, 2010
Resposta de krishna gopala rocha

"Nossa que legal...ás vezes esquecemos da essência de viver...essas histórias nos faz…"

Neltinha Oliveira respondeu 7 Set, 2010 para Histórias de Alice

6 8 Set, 2010
Resposta de Marcus Vinícius Costa

"Valeu Drica, então vou colocar o meu nome... "

Neltinha Oliveira respondeu 31 Ago, 2010 para Comissão Juvenil Mobilizadora do Selo UNICEF em Ação!!!

4 31 Ago, 2010

"Bom...eu não coloquei o meu nome, mas eu faço parte da comissão também...rsrsrs e da…"

Neltinha Oliveira respondeu 31 Ago, 2010 para Comissão Juvenil Mobilizadora do Selo UNICEF em Ação!!!

4 31 Ago, 2010

"é mesmo Drica esqueci desse detalhe na nota, mas já consertei...rsrsrs "

Neltinha Oliveira respondeu 30 Ago, 2010 para TV de Rua: Uma Onda no Ar...

9 8 Set, 2010
Resposta de Deivson Vieira de Abreu

"Esse programa é bem legal, é a polícia amiga das crianças e dos adolescentes. A esco…"

Neltinha Oliveira respondeu 30 Ago, 2010 para Objetivos do POPI

3 31 Ago, 2010
Resposta de Drica

"Oii Galera...Como vcs sabem através do e-mail geral que o Bruno enviou...Vou partici…"

Neltinha Oliveira respondeu 30 Ago, 2010 para Telecentros Comunitários

22 14 Set, 2010
Resposta de Sâmia Bechelane

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2025   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço