Nos dia 27 e 28 de janeiro de 2012 o Programa Polo de integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha irá promover o Encontro de Comunicadores do Vale, em Itaobim. O objetivo do evento é promover discussões sobre o acesso público as mídias, a partir de questões como democratização do acesso e radiodifusão comunitária. Além de ser um espaço para debater o que está surgindo de novo na área, o encontro pretende levar esses comunicadores a pensar a comunicação contemporânea com o advento das mídias digitais. As inscrições começarão no dia 20 de dezembro de 2011. Em breve será divulgada a programação completa pelo site do Polo Jequitinhonha

http://www.ufmg.br/polojequitinhonha

Vamos participar!! Estarei lá representando a nossa rede.

Exibições: 257

Responder esta

Respostas a este tópico

É isso aí galera estaremos juntos, vamos nos organizar para representar nossa rede??? vamos trocar idéia que agente se entende...Convite mais que feito agora vamos manter contato e divulgar em nossa e nossas redes já é????

Não sei se é contra o regimento por ser do Vale do Mucuri, mas gostaria muito de participar desse evento tambem...

Com certeza representando a Rede de Jovens do Semiárido Mineiro...Estarei junto com vocês nessa discussão super importante...

Nossa Moça, com certeza é muito importante sua participação, até pensei que a galera da UFMG tinha entrado em contato, olha venha sim viu, minha casa está à disposição Ok?
(31)8769-1987/(33)8842-7702 ou (33)9903-0250 abraços. 

Ei Vinícius...muito obrigada pela apoio...Acho que vou precisar mesmo de um lugar pra ficar...

Marcus Vinícius Costa disse:

Nossa Moça, com certeza é muito importante sua participação, até pensei que a galera da UFMG tinha entrado em contato, olha venha sim viu, minha casa está à disposição Ok?
(31)8769-1987/(33)8842-7702 ou (33)9903-0250 abraços. 

Massa demais esse encontro! Não sei se vai dar preu ir, mas vou ficar acompanhando na rede todos os resultados. E Nelta, vai sim que vc tem muitíssimo a contribuir!

 

Eu acho que vou! =)

Encontro importante. É muito bacana esta iniciativa. Se tiver a oportunidade gostaria de estar presente também.

Galera então vamos fazer isso...nos programar para estarmos juntos, quem confirma a participação??

Galera,

Saiu o link para a programação do Encontro e para o Formulário de Inscrição:

veja aqui a programação completa do evento e a ementa das oficinas.

Clique aqui para fazer o download do formulário de inscrição.

O evento émuito importante mesmo. Seria interessante se nós do Vale do Mucuri participassemos também. Podempos opinar e discutir sobre o assunto também.

Lógico renata, venha participar, ou tem uma coisa que favorece, o alojamento e alimentação é  por conta da PMI...agiliza aí galera!! Lembrando que nossa rede vai estar em uma das mesas!!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço