Discussões de Anna Angélica Soares (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Eu acho que vou! =)"

Anna Angélica Soares respondeu 13 Dez, 2011 para Encontro de Comunicadores do Vale

12 20 Dez, 2011
Resposta de Marcus Vinícius Costa

"Amém! No sentido latim mais puro da palavra! Que, de fato, assim seja! Agora, galeri…"

Anna Angélica Soares respondeu 10 Out, 2011 para VITÓRIA!!! UFVJM CRIA CAMPUS EM JANAÚBA, UNAI E EM MAIS TRÊS CIDADES DO VALE, A SEREM DEFINIDAS

2 10 Out, 2011
Resposta de Anna Angélica Soares

"Quem vem??? Eu já fiz minha inscrição... Quem vier me ligue, pra gente encontrar e p…"

Anna Angélica Soares respondeu 10 Out, 2011 para Seminário Visões do Vale VI

3 10 Out, 2011
Resposta de Anna Angélica Soares

"Muito bacana, Rei! A que realizamos em Pedra Azul esse fim de semana foi super produ…"

Anna Angélica Soares respondeu 29 Set, 2011 para 1ª Conferência Livre de Juventude de Medina

7 1 Out, 2011
Resposta de NOWBLACK

"Oi, Drica! O lance é que a reunião prevista para acontecer durante esse "Seminário",…"

Anna Angélica Soares respondeu 20 Set, 2011 para Seminário Regional - Cultura: DESAFIOS DO VALE DO JEQUITINHONHA

7 21 Set, 2011
Resposta de Drica

"Poxa, gente tô sabendo por alto, sim... Mas preciso de mais detalhes pra tirar minha…"

Anna Angélica Soares respondeu 20 Set, 2011 para Seminário Regional - Cultura: DESAFIOS DO VALE DO JEQUITINHONHA

7 21 Set, 2011
Resposta de Drica

"É isso aí, Will. Senão parte das diretorias de movimentos culturais a iniciativa de…"

Anna Angélica Soares respondeu 15 Set, 2011 para Seminário Regional - Cultura: DESAFIOS DO VALE DO JEQUITINHONHA

7 21 Set, 2011
Resposta de Drica

"Ôh, Marcus, não foi aprovada nenhuma proposta específica para as mulheres, para os n…"

Anna Angélica Soares respondeu 12 Set, 2011 para Seminário Legislativo Pobreza e Desigualdade -Etapa Vale do Jequi/ Mucuri (Araçuaí 09/09)

2 12 Set, 2011
Resposta de Neltinha Oliveira

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço