1ª Conferência Municipal de Juventude de Itaobim

Conquista nossa, galera de Itaobim temos que ocupar esse espaço de maneira coletiva, com discussão e propostas... galera das cidades visinhas colem com agente!!

Exibições: 217

Responder esta

Respostas a este tópico

Muitíssimo bom...

No dia 25 de agosto acontecerá a I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA JUVENTUDE em Franciscópolis. A conferência contará com os palestrantes Bruno Vilela (Oficina de Imagens- BH), Alexsandro Gomes (enfermeiro), Adelson( mestre em educação), João Ferreira (pedagogo) , que abordarão subtemas, direcionados à juventude, referentes à suas formações.

Quem tiver a oportunidade será um prazer recebê-los na nossa conferência e na nossa cidade.

A juventude lutando pelos seus ideais. É isso ai galera de Itaobim. Mostrem a força que vocês tem.
é isso galera de Itaobim...tah mais do que na hora da juventude mostrar que tem ATITUDE e fazer as conferências de juvenude serem muito proveitosas...fico feliz demais com esses movimentos...
Legal! Estarei lá! É brincadeira, não posso ír! Mas desejo... força Itaobim, força juventudes, pois "cidadania, quem conhece busca".
Muito massa!

Eba! A Conferência está chegando! Desejo tudo de bom e mando daqui boas energias!

Carol fui escolhido para ser delegado na conferencia estadual la em aracha representando  a sociedade civil estou muinto feliz em esta representando  a juventude de itaobim !!!!

Carolina Abreu Albuquerque disse:
Muito massa!

Cleysson, que coisa boa! Parabéns demais!

Aqui em BH nós também participamos da Conferência Municipal, e o Bruno está indo como delegado. Uma pena nós não nos vermos por lá! Tomara que seja legal!!

Pessoal serei delegado pelo Conselho de Juventude na Etapa estadual em Araxá, juntamente com Cleysson...quem mais aí vai?

e isso ai nos jovens temos que lutar pelo que nos temos de oportunidade

 

É isso ai galera,os jovens mostrando a que veio!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço