Discussões de Juninho (122)

Discussões das quais você participou (80) Respostas Últimas atividades

"Mt legal! A minha cidade não realizou nenhuma paciata, reuniao, ou qualquer tipo de…"

Juninho respondeu 19 Maio, 2012 para Franciscópolis realiza Fórum de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

2 19 Maio, 2012
Resposta de Juninho

"Muito bom. Eu trabalho em uma farmacia, e o farmaceutico dela me disse que vai ter u…"

Juninho respondeu 17 Maio, 2012 para Farmácia de Minas em Franciscópolis

6 18 Maio, 2012
Resposta de Renata Rodrigues de Freitas

"eu vou me cadastrar! iria agora mas n estou com cpf em mãos!!! "

Juninho respondeu 13 Out, 2011 para Itaú social distribuirá 8 milhões de livros gratuitamente

7 20 Out, 2011
Resposta de viviane bispo silva

"Obrigado galera pelo apoio!"

Juninho respondeu 4 Set, 2011 para Sucesso na Conferência Livre

3 4 Set, 2011
Resposta de Juninho

"E Renata através da Conf. Livre, na minha cidade, pude notar alguns jovens q se inte…"

Juninho respondeu 3 Set, 2011 para Franciscópolis realiza I Conferência Municipal de Juventude

13 20 Set, 2011
Resposta de Drica

"Parabéns galera de francis! Espero q da proxima vez aconteça a Conferencia Municipal…"

Juninho respondeu 3 Set, 2011 para Franciscópolis realiza I Conferência Municipal de Juventude

13 20 Set, 2011
Resposta de Drica

"Aí pessoal... cuidem bem desse equipamento. A e não se esqueçam... acessem a nossa r…"

Juninho respondeu 1 Set, 2011 para Chegada do Primeiro Telecentro Rural de Franciscópolis

7 20 Set, 2011
Resposta de Drica

"É verdade."

Juninho respondeu 1 Set, 2011 para Jesus Te Ajuda e Vc não sabe....

2 2 Set, 2011
Resposta de Renata Morais

"Legal! Estarei lá! É brincadeira, não posso ír! Mas desejo... força Itaobim, força j…"

Juninho respondeu 27 Ago, 2011 para 1ª Conferência Municipal de Juventude de Itaobim

11 16 Set, 2011
Resposta de Náh Santos

"Nowblack eu particulamente amo o teatro. O teatro pra mim é uma ferramenta, para ser…"

Juninho respondeu 26 Ago, 2011 para O Teatro Mágico no Festivale

5 26 Ago, 2011
Resposta de Will Nascimento

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço