O festivale é o maior evento cultural da Região...O que vc (jovem) sugeria para os proximos festivales?

Coloque aqui suas sugestões para os proximos Festivales

Exibições: 128

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi!

Acho legal que as refeições sejam servidas nos alojamentos...

E que os próximos Festivales sejam mais divulgados...

A cada ano cresce o número de jovens que participam do FESTIVALE. Portanto acho que, como em PAdre Paraíso, deveria ter atrações voltadas para o público infanto - juvenil!
juventude liga= Tambolele, Tizumba, Pereira da Viola, O Teatro Mágico...

Tambolelê em todos os FESTIVALES...E uma maior divulgação no Vale do Mucuri por aqui poucas pessoas sabem do FESTIVALE...

Mais oficina de teatro que iniciação teatral  a maioria das pessoas já vez.

Deveria ter mais apresentações teatrais e maior divulgação do evento.

Eu ouvi dizer que nos festivales anteriores os artistas de rua tinham uma participação super legal. Não sei se isso caberia à organização do evento, mas eu ia adorar encontrar gente fazendo pequenas apresentações em cada esquina!
Mais atrações de rua (teatros, grupos de folia, etc) e horários compatíveis para que possamos prestigiá-las...

Sugestão serão sempre bem vindas para que o Festivale se encontre cada vez mais com seu público, e nestes 29 anos de edição do Festivale, este publico se diversificou bem como seus objetivos, mas a essência é a mesma " A defesa da cultura popular do Jequitinhonha" temos hoje um publico mas jovem no festivale e é esta galerinha que vai dá continuidade a este trabalho, sugiro a rede que elabore um documento com sugestões e criticas e envie a FECAJE,(fecaje@yahoo.com.br) pois acredito que vocês são as molas propulsoras dos próximos Festivales. 

 abraços a todos que ajudarm direto ou indiretamente no feitura do 29º FESTIVALE.

É muito legal apostar mais na divulgação do evento na cidade em que irá acontecer,pois a população merece ter conciência do quê está rolando na cidade, afinal mais do que ir participar, o nosso  propósito é propagar a arte aonde vamos e mostrar que o vale têm riquezas artisticas.

Refeições  servidas de forma  o mais prática e dinâmica possivel para evitar desconforto para todos os lados( executor e receptor).

No mais música, teatro tudo é valido quando se trata de propagar a arte.

 

 

 

POis é Jô as sugestões serao colhidas e mandadas mesmo pra FECAJE ate mesmo como forma de avaliação e propostas para os proximos Festivales....A juventude vai formando sua cara no festivale sim...mas sem perder a essência, a luta e a ancestralidade do evento....

Rei tem como voce mim ligar .88593685 braulier ou 88933113.ou 99021253 muito obrigado

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço