No dia 06 de novembro, os alunos do curso técnico de enfermagem de Patis realizaram evento de "Rua de Lazer" para crianças e adolescentes da cidade.

O objetivo do evento é a socialização e diversão entre os mesmos, através de brincadeiras variadas, como pular corda, vôlei, peteca, corrida no saco, oficinas de desenhos, pinturas, além de muita bala, pipoca e algodão doce.

O evento foi um sucesso, tendo um total de quatrocentos participantes, e contou com o apoio do Prefeito Valmir Morais de Sá, Polícia Militar, Prefeitura Municipal e comunidade local.

Exibições: 93

Responder esta

Respostas a este tópico

Ei Lucas, legal ter notícias de Patis...de vez enquando fazemos Rua de lazer aqui em Franciscópolis também..é muito legal...a cidade toda interage com os jogos é bem divertido...
Mto interessante...
O público estar presente e interagindo é como um reconhecimento a nosso empenho...
Criar esses espaços de lazer, ainda que informalmente, é muito necessário.
Parabéns a toda turma pela iniciativa!!!
E ai Lucas! muito boa essa iniciativa. Essa ideia foi do pessoal do curso mesmo?
Aqui na cidade de vez ou outra realiza esse tipo de evento Rua de lazer em parceria com o Sesc Laces da cidade.
E a galera toda se anima!
Parabens
Obrigado!!!
Vou dizer a eles....
A idéia foi deles siim, além do que eles estudam relaciona-se com crianças, jovens, adolescentes...
Eles decidiram trabalhar de maneira "prática" sobre o tema...
Foi super-bacana!
Oi Lucas.Quanto tempo em? ficou um pouco sumido né, mas que bom que voltou e com boas notícias, aqui em Padre Paraíso, as associações comunitárias dos Bairros Bela Vista, Vila Vieira e APACA(Associação Produtores e Agentes Culturais Através da Arte), tb realizam alguns eventos durante o ano para proporcionar lazer aos moradores e principalmente as crianças que se divertem muito.Eu como estou sempre presente nesse eventos me divirto muito pois só animadora na maioria das vezes e me contagio com o carinho das crianças. Parabéns ao pessoal de Patis, espero que eles continuem realizando esses eventos. abraços

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço