Caros companheiros da rede, em especial aos Correspondentes Regionais.,

A exemplo do ano passado, apresentei para a diretoria da FECAJE (Federação das Entidades Artísticas e Culturais do Vale do Jequitinhonha), entidade que organiza o FESTIVALE (Festival de Cultura Popular do Vale do Jequitinhonha, a proposta de parceria com a nossa rede. Tal parceria visa a atuação dos jovens comunicadores na cobertura das atividades do FESTIVALE deste ano, que acontece na cidade de Jequitinhonha, na última semana de Julho.

José Claudionor Pinto, Jô, Diretor executivo Adjunto da FECAJE, me disse que as portas do evento estão abertas para o desenvolvimento do nosso trabalho e a entidade estará nos disponibilizando alojamento e alimentação durante a nossa estadia na cidade de Jequitinhonha, ficando a nosso custo apenas o transporte.

O FESTIVALE é hoje um dos maiores festivais de cultura do nosso país e servirá de grande laboratório de aprendizado para nós. Os interessados em fazer a cobertura, favor manter contato.

 

Grande Abraço.

 

Will Nascimento

william.artvale@yahoo.com.br

Exibições: 56

Responder esta

Respostas a este tópico

will...que ótima notícia...é uma grande conquista para os jovens correspondentes ter esse apoio da FECAJE...no FESTIVALE...ano passado, para mim, foi um experiência única...incrível...e esse ano não vou perder...além de ter a oportunidade de aprender sobre o audiovisual, temos a alegria de ver e aprender sobre a cultura do VALE...

 

e aí bruno e drica? vamos poder contar com a presença de vocês no FESTIVALE???

bjs...

Will... vc é demais! No Festivale passado ñ deu para mim ir. Mas nesse q acontecerá na minha cidade, estarei pronto para cubrir este grande evento com vc's. Ficarei muito feliz de ver meus colegas correspondentes na minha cidade. Valeu Will!!!

Will,

 

que notícia maravilhosa. Até quando vc precisa definir quem vai querer participar? Nós podemos auxiá-lo no processo de mobilização dos correspondentes.

Parabéns pela iniciativa.

Um abraço.

Ei Will que maravilha de notícia!!!!!

 

Vamos nos planejar para trabalharmos na cobertura como fizemos no ano passado.

Agora vamos mobilizar os jovens comunicadores para ampliarmos nossa cobertura este ano e fazermos mais TVs de Rua.

 

Parabéns

 

grande abraço,

 

Bruno

 

OBS: Will tentei te ligar mas não consegui falar no seu cel nem no fixo.

Me ligue no celular e se presisar da um toquinho que eu te ligo de volta.

 

 

 

 

 

 

Então Jó....
Eu preciso repassar estes nomes até a data de encerramento das inscrições do FESTIVALE... Provavelmente até o ínicio de Julho.
Decidir postar com antecedência na Rede para dar tempo de fazer uma melhor mobilização. Conto com o apoio da Oficina de Imagens.

Grande Abraço!

Vocês têm o nosso apoio. Como o Bruno mesmo disse, vamos nos organizar e ver o que é possível!

Parabéns pela iniciativa, Will.

Meninos, bora animar e ir pro Festival!

 

bjo

Que ótima noticia!!
Dessa vez eu vou !!
mas fala ai tem como disponibilizar mais algumas vagas pra alguns dos adolescentes do grupo mobilizador daki de Mata Verde ??
Seria ótimo pois seria uma oportunidade de aprendizado pra o grupo.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço