Desde então, as comunidades estão mobilizando para a construção do telecentro, sendo que todos veem como uma oportunidade que merece esforços e que trará muitos benefícios para todos.
No dia 09 de Agosto, na Câmara Municipal de Franciscópolis, aconteceu uma reunião com todos os presidentes e secretários das Associações e os quarenta e quatro jovens escolhidos pelas comunidades.
A discussão foi voltada para as alternativas encontradas na construção do espaço e a escolha dos jovens educadores.
Esses quarenta e quartro monitores farão uma capacitação introdutória no Telecentro Comunitário de Franciscópolis, que também irá coordenar todo o trabalho desses jovens em suas comunidades.
Anita Lopes de Azevedo, presidente da Associação para o Desenvolvimento Rural Quebra-Coco – ADERQUE, diz que “O maior ganho desses jovens é o conhecimento e a experiência inovadora que eles terão e assim eles vão ajudar muito as comunidades.”
Tags:
Neltinha, adorei sua iniciativa de inscrever Franciscópolis no Projeto Inclusão Digital, parabéns.. Eu gostaria de saber, o que fazer para que a minha cidade, também consiga ser benificiada??
Abraços espero sua resposta...
Bem-vindo a
Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro
Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.
© 2024 Criado por Oficina de Imagens. Ativado por