Discussões de Fran =* (30)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Em partes. Nós temos uma sociedade, onde o jovem esta deixando tudo nas mãos do gove…"

Fran =* respondeu 2 Dez, 2009 para O jovem realmente é o mais irresponsável no trânsito?

5 8 Dez, 2009
Resposta de Thomas Rubens Mendes da Cruz

"“A própria realidade do país não estimula esse jovem a participar da política tradic…"

Fran =* respondeu 27 Nov, 2009 para O que leva um jovem apensar nas Politicas Puplicas de Seu Pais???

8 3 Dez, 2009
Resposta de Stéfany Saraiva Viana

"Brunno, Não Consegui Votar. Apenas Ler as Leis Sugeridas."

Fran =* respondeu 27 Nov, 2009 para Participação na internet: Vote em propostas de projetos de deputados e senadores.

3 27 Nov, 2009
Resposta de Bruno Vilela

"Pode ter certeza q representaremos muito bem o semi-árido mineiro."

Fran =* respondeu 23 Nov, 2009 para seminário Estadual sobre incidência da Sociedade Civil na construção da política nacional para Crianças e Adolescentes do Brasil em parceria com a Frente de Defesa DCA MG em Belo Horizonte

14 26 Nov, 2009
Resposta de Ju Celestino

"O Resultado sai até as 16:00 horas(4 horas da tarde de hoje)'! Boa Sorte... "

Fran =* respondeu 23 Nov, 2009 para seminário Estadual sobre incidência da Sociedade Civil na construção da política nacional para Crianças e Adolescentes do Brasil em parceria com a Frente de Defesa DCA MG em Belo Horizonte

14 26 Nov, 2009
Resposta de Ju Celestino

"Essa situação graças a Deus está mudando aos poucos. existem alguns programas para m…"

Fran =* respondeu 20 Nov, 2009 para Segundo a música "Não é Serio" da banda Charlie Brown Junior na sua opinião essa quadro vem Mudando?

2 20 Nov, 2009
Resposta de Fran =*

"Talvez, esta seria a melhor forma de estar diminuindo o uso dessa droga que se torno…"

Fran =* respondeu 20 Nov, 2009 para proibição do cigarro em lugare publico e comercio

5 22 Nov, 2009
Resposta de Adalton Rocha

"Isso é muito bom! aqui na minha cidade, ouve um tempo em que o conselho tutelar esta…"

Fran =* respondeu 20 Nov, 2009 para ATENÇÃO GALERA!!!!

21 26 Nov, 2009
Resposta de Bruno Vilela

"Minha cidade foi uma das cinco para ter a praça "Saúde na praça"( Minas Olimpica) Ma…"

Fran =* respondeu 4 Nov, 2009 para Poxa vida...

3 7 Nov, 2009
Resposta de Eliana (Lyu)^^

"Muito interessante o assunto abordado na conferência... eu fui eleita a delegada dos…"

Fran =* respondeu 9 Out, 2009 para Participação da Jovem leticia de Itaobeiras na conferência da Criança e adolescete de BH/MG

4 9 Out, 2009
Resposta de Aline

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço