Discussões de Fran =* (30)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Esta música que ele está falando se chama Jequitivale, ela é de MARK CLADSON, Paulin…"

Fran =* respondeu 31 Mar, 2010 para Rádio da Rede - Participe!

24 4 Jun, 2010
Resposta de GISELE MARTINS

"Será isso vingança?"

Fran =* respondeu 12 Mar, 2010 para Só pra descontrair...

57 29 Ago, 2013
Resposta de Renata Morais

"Será que homofobia é crime apenas no Brasil??? Mesmo que não seja totamente respeita…"

Fran =* respondeu 5 Fev, 2010 para Homossexual pode comandar TROPA MILITAR?

5 10 Fev, 2010
Resposta de Luan Deivison

"Parece que o bom velhinho que vem no Natal, tirou a vontade do pessoal da rede... Na…"

Fran =* respondeu 28 Dez, 2009 para Porque nós da Rede de Jovens Comunicadores devemos participar dos Foruns???

29 11 Ago, 2011
Resposta de Rozeli Venâncio

"Realmente Luan, Como eu havia falado acima, é dificil lutar contra algo que já esta…"

Fran =* respondeu 23 Dez, 2009 para Como você se comporta perante a PIRATARIA?

7 18 Jan, 2010
Resposta de Bruno Vilela

"Bruno, Obrigado pela dica que me deu! Consegui me cadastrar, li várias propostas e v…"

Fran =* respondeu 18 Dez, 2009 para Participação na internet: Vote em propostas de projetos de deputados e senadores.

5 18 Dez, 2009
Resposta de Fran =*

"Estamos falando de uma relação direta entre atores da sociedade civil e do estado de…"

Fran =* respondeu 17 Dez, 2009 para O SEMIARIDO ESTÁ POR DENTRO SOBRE CONTROLES SOCIAS?

2 17 Dez, 2009
Resposta de Fran =*

"Realmente meninos... Os produtos originais são mais caros, a diferença é a qualidade…"

Fran =* respondeu 17 Dez, 2009 para Como você se comporta perante a PIRATARIA?

7 18 Jan, 2010
Resposta de Bruno Vilela

"Me identifico mais com o pé de abóbora pois se ramifica, produz frutos e etc. Difere…"

Fran =* respondeu 17 Dez, 2009 para Com qual você se indentifica?

9 29 Dez, 2009
Resposta de Eliana (Lyu)^^

"No meu caso posso afirmar que: 7- Sempre vejo e respondo os fórum; 10- Eu sou um jov…"

Fran =* respondeu 2 Dez, 2009 para Por que uma rede com mais de 100 jovens, só alguns participam?

8 16 Mar, 2010
Resposta de Drica

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço