Discussões de Drica (367)

Discussões das quais você participou (299) Respostas Últimas atividades

"Sabendo de quê? Fiquei curiosa... O evento tem atrações legais, mas achei massa o qu…"

Drica respondeu 20 Set, 2011 para Seminário Regional - Cultura: DESAFIOS DO VALE DO JEQUITINHONHA

7 21 Set, 2011
Resposta de Drica

"Eba! A Conferência está chegando! Desejo tudo de bom e mando daqui boas energias!"

Drica respondeu 29 Ago, 2011 para 1ª Conferência Municipal de Juventude de Itaobim

11 16 Set, 2011
Resposta de Náh Santos

"Que massa... Ótimo evento e boas atrações culturais! Fiquei com vontade de ir!"

Drica respondeu 29 Ago, 2011 para "Prefeitura Municipal de Itaobim investindo em formação cultural"

5 29 Ago, 2011
Resposta de Drica

"Nelta, quer dizer então que em Franciscópolis você apresenta? Que felicidade saber q…"

Drica respondeu 23 Ago, 2011 para FINAL DO FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO MUSICAL DE FRANCISCÓPOLIS

3 24 Ago, 2011
Resposta de Verany Luziana

"Legal, Deivson! Ficamos aguardando a matéria! "

Drica respondeu 23 Ago, 2011 para Prêmio Funarte Artes na Rua (Circo, Dança e Teatro) 2011

3 23 Ago, 2011
Resposta de Renata Morais

"Muito bacana! Boa sorte na conferência... Depois nos conte os resultados!  "

Drica respondeu 19 Ago, 2011 para Conferencia livre em Jequitinhonha

11 24 Ago, 2011
Resposta de Juninho

"Que legal, meninas! Quero depois ver a cobertura do evento... Bom saber que o municí…"

Drica respondeu 11 Ago, 2011 para I FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO MUSICAL DE FRANCISCÓPOLIS

4 17 Ago, 2011
Resposta de Verany Luziana

"Quando vejo o trabalho que o grupo, junto com a comunidade, está fazendo, fico muito…"

Drica respondeu 11 Ago, 2011 para Caixa 3 em Franciscópolis

6 9 Set, 2011
Resposta de Renata Morais

"Bom saber das Conferências de Juventude... Em BH estamos reunindo uma turma boa pra…"

Drica respondeu 11 Ago, 2011 para Mobilização Para Conferências de Juventude Alto Jequitinhonha

7 11 Ago, 2011
Resposta de Drica

"Importante a capacitação para realização de Conferências de Juventude. Tenho certeza…"

Drica respondeu 10 Ago, 2011 para Mobilização Para Conferências de Juventude Alto Jequitinhonha

7 11 Ago, 2011
Resposta de Drica

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço