Em 26 de agosto, as 8h, na Organização Conselho de Amigos das Crianças de Jequitinhonha-CONACREJE, acontecerá a conferência livre. Organizada pelo proprio CONACREJE. Na Conferência adolescentes e jovens discutirão políticas públicas. Um dos objetivos é que os adolescentes e jovens da cidade participem, para terem conhecimentos sobre políticas públicas, e que sejam mais ativos na sociedade.

Exibições: 87

Responder esta

Respostas a este tópico

valeu junior
Aproveitem jovens para participar e saber um pouco mais de políticas públicas...

Muito bacana! Boa sorte na conferência... Depois nos conte os resultados!

 

isso aí galera...essa ideia das conferências livres é bem legal...é uma forma de todas as pessoas poderem realizar suas conferências independente de prefeitura...Parabéns galerinha de Jequitinhonha...que a conferência seja um sucesso!!! estou na torcida....
Legal Junior, nós tambem iremos fazer a conferência em Franciscópolis, mas a nossa é municipal. Vai ser dia 25, estamos com grandes espectativas.
Opa, galera de Jequitinhonha! Iciativa bacana. Ficamos aguardando os (bons) resultados da conferência aqui na Rede!
Abraços.
Opa galera estarei em Jequitinhonha, farei a contextualização sobre as Políticas Públicas de Juventude na Abertura,apareçam...estamos juntos!!!

No dia 25 de agosto acontecerá a I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DA JUVENTUDE em Franciscópolis. A conferência contará com os palestrantes Bruno Vilela (Oficina de Imagens- BH), Alexsandro Gomes (enfermeiro), Adelson( mestre em educação), João Ferreira (pedagogo) , que abordarão subtemas, direcionados à juventude, referentes à suas formações.

Quem tiver a oportunidade será um prazer recebe-los na nossa conferência.

Sorte para galera das cidades do Semiárido que estão realizando COnferências!!!
Mt legal, Renata! Manda um abraço pro Bruno e q ele dê uma boa palestra. Bom aprendizado galera de Franca!
Pode deixar Vinicios, estaremos marcando presença!

Marcus Vinícius Costa disse:
Opa galera estarei em Jequitinhonha, farei a contextualização sobre as Políticas Públicas de Juventude na Abertura,apareçam...estamos juntos!!!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço