Mobilização Para Conferências de Juventude Alto Jequitinhonha

Olá galera, a Conferência de Juventude está bombando, temos que fazer a nossa parte, No meu trabalho da Unidade de Campo Vale do Jequitinhonha do Fundo Cristão para Crianças, estamos fazendo mobilizações e        capacitações para realização de Conferências Livres e Municipais de Juventude no Vale do Jequitinhonha, dia 09/08 realizamos o encontro com Jovens e Profissionais de Associações do Alto Vale em São Gonçalo do Rio das Pedras, estavam presentes representantes de Diamantina, São Gonçalo do Rio Preto, Turmalina, Carbonita, Veredinha, Felício dos Santos, Minas Novas e São Gonçalo do Rio das Pedras. Teve bom...vamos trabalhar galera. Conquistar Direitos, desenvolver o Brasil!!

Exibições: 103

Responder esta

Respostas a este tópico

Importante a capacitação para realização de Conferências de Juventude. Tenho certeza que pode ser muito útil para os municípios. Vocês vão para outras regiões? Tem como enviar as datas?

Olha muito legal a mobilização...Estamos articulando a I Conferência Municipal de Juventude na nossa cidade, Franciscópolis, que acontecerá no dia 25 de agosto de 2011.

Considero a conferência o primeiro avanço para/da a juventude. E é isso aí, vamos participar e divulgar o nosso trabalho

Sim, estaremos com Médio e Baixo Jequi dia 21/08 em Jequitinhonha, CONACREJE às 08:00!!! E dia 31 estaremos juntos em Itaobim na Realização da etapa Municipal
pode contar com Medina....tbm

Que bacana ver a galera se mobilizando para a realização das conferências da juventude... é hora de aproveitar esse espaço e enfatizar a importância de discutir e elaborar políticas para a juventude...Aqui em Franciscópolis vamos realizar a I Conferência Municipal de Juventude... Agora sim é a VEZ e a VOZ da JUVENTUDE!!! uuuruuuuu...

Parabéns galera de Jequitinhonha pela mobilização!!!

Com certeza Neltinha. Nossa conferência vai ser um sucesso. Vamos mostrar tudo que a juventude é capaz de fazer. Vamos lá galera Juventude Voz e Vez.
Bom saber das Conferências de Juventude... Em BH estamos reunindo uma turma boa pra preparar a Conferência Municipal!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço