Discussões de Drica (367)

Discussões das quais você participou (299) Respostas Últimas atividades

"Também fiquei interessada em saber oq vem acontecendo. alguém tem notícias?"

Drica respondeu 21 Mar, 2012 para Comitê Gestor Estadual para a Criança e o Adolescente do Semiárido Mineiro

1 21 Mar, 2012
Resposta de Drica

"Já fiquei na vontade de ouvir! Espero que o coral participe do próximo Festivale!"

Drica respondeu 21 Mar, 2012 para Gravação do Primeiro Album do Coral Ouro de Minas

3 21 Mar, 2012
Resposta de Drica

"Legal, o serviço vai atender quais municípios da região?"

Drica respondeu 21 Mar, 2012 para Inauguração em Itaobim

1 21 Mar, 2012
Resposta de Drica

"Legal, agora é acompanhar os próximos passaos pra formação desse conselho!"

Drica respondeu 21 Mar, 2012 para Franciscópolis se mobiliza para criar o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

3 21 Mar, 2012
Resposta de Drica

"Legal demais a ideia de um novo pólo! Espero que o edital bombe!"

Drica respondeu 21 Mar, 2012 para Edital para selecionar o 4º Pólo da Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro

6 9 Abr, 2012
Resposta de Danúbia Gardênia da Silva

"Já tinha ouvido falar do "Mães de Minas", mas agora deu pra entender melhor! Boas in…"

Drica respondeu 1 Mar, 2012 para PROJETO MÃES DE MINAS

5 2 Mar, 2012
Resposta de Elves Soares Meira

"Que estranho!"

Drica respondeu 1 Mar, 2012 para Situação de Emergência no Jequi

1 1 Mar, 2012
Resposta de Drica

"Pessoal, eu infelizmente não pude ir no Encontro de COmunicadores do Vale, mas achei…"

Drica respondeu 1 Mar, 2012 para Novas Mídias, democratização do acesso e da produção da informação

7 1 Mar, 2012
Resposta de Drica

"Seria legal a gente postar os blogs do pessoal da região nesse post. Assim o pessoal…"

Drica respondeu 1 Mar, 2012 para Mídias Sociais: A comunicação de todos para todos

1 1 Mar, 2012
Resposta de Drica

"Legal demais a ideia! E mto bom ver a fotinho com os participantes!"

Drica respondeu 1 Mar, 2012 para GINCANA DO IDOSO (CRÁS)CENTRO DE REFERENCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

2 1 Mar, 2012
Resposta de Neltinha Oliveira

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço