Discussões de Marcus Vinícius Costa (78)

Discussões das quais você participou (45) Respostas Últimas atividades

"Todos estão convidados para nosso ato de apoio a criação de campus da UFJM em Itaobi…"

Marcus Vinícius Costa respondeu 28 Nov, 2011 para Sou dos Vales, Meu Nome é UFVJM

1 28 Nov, 2011
Resposta de Marcus Vinícius Costa

"Conta mais...."

Marcus Vinícius Costa respondeu 28 Nov, 2011 para O MOVIMENTO CULTURAL DO VALE

3 30 Nov, 2011
Resposta de Aurizabete Gonçalves Souza

""

Marcus Vinícius Costa respondeu 23 Nov, 2011 para UFVJM em itaobim....eu Apoio!!!

4 24 Nov, 2011
Resposta de Renata Morais

"Eu também apoio Reinaldo, para que a UFVJM posso realmente mudar a realidade educaci…"

Marcus Vinícius Costa respondeu 23 Nov, 2011 para UFVJM em itaobim....eu Apoio!!!

4 24 Nov, 2011
Resposta de Renata Morais

"Então galera também fui bolsista no Projeto Vale Jequitinhonha da ADVJ em parceria c…"

Marcus Vinícius Costa respondeu 4 Nov, 2011 para Estão Abertas as Inscrições para o Processo Seletivo de Bolsas para 2012

6 4 Nov, 2011
Resposta de Marcus Vinícius Costa

"Teve bom o Seminário!!!!"

Marcus Vinícius Costa respondeu 29 Set, 2011 para fala ai

5 7 Out, 2011
Resposta de Neltinha Oliveira

"É isso aí galera, muita força e paz por aí...que tal entrar em contato com Will pois…"

Marcus Vinícius Costa respondeu 29 Set, 2011 para 1ª Conferência Livre de Juventude de Medina

7 1 Out, 2011
Resposta de NOWBLACK

"Anna...nem te conto! acho que nessa altura vc já deve estar sabendo...ai galera...."

Marcus Vinícius Costa respondeu 19 Set, 2011 para Seminário Regional - Cultura: DESAFIOS DO VALE DO JEQUITINHONHA

7 21 Set, 2011
Resposta de Drica

"Gaçera muito massa, então quem são os delegados ou delegadas??/?"

Marcus Vinícius Costa respondeu 19 Set, 2011 para Franciscópolis realiza I Conferência Municipal de Juventude

13 20 Set, 2011
Resposta de Drica

"Pessoal serei delegado pelo Conselho de Juventude na Etapa estadual em Araxá, juntam…"

Marcus Vinícius Costa respondeu 11 Set, 2011 para 1ª Conferência Municipal de Juventude de Itaobim

11 16 Set, 2011
Resposta de Náh Santos

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço