Discussões de Neltinha Oliveira (473)

Discussões das quais você participou (338) Respostas Últimas atividades

"Eu fui na caravana representando a rede de jovens comunicadores. Como o josimar diss…"

Neltinha Oliveira respondeu 16 Nov, 2010 para II Caravana Teatral do Vale do Jequitinhonha - Araçuaí

6 18 Nov, 2010
Resposta de Drica

"muito legal esse curso... o trabalho infantil é um dos grandes exemplos de falta de…"

Neltinha Oliveira respondeu 16 Nov, 2010 para Curso de Gestão e Associativismo para as famílias do Reciclando Oportunidades

1 29 Jan, 2011
Resposta de Deivson Vieira de Abreu

"hum...aqui em Franciscópolis o trabalho com o SELO UNICEF está indo bem... Já temos…"

Neltinha Oliveira respondeu 16 Nov, 2010 para E como está o trabalho aí na sua cidade relacionado ao selo?

6 22 Nov, 2010
Resposta de miriã santos salomão

"Gentiii...muito legal a caravana, estou adorando...dessa vez trouxe uma outra jovem…"

Neltinha Oliveira respondeu 14 Nov, 2010 para II Caravana Teatral do Vale do Jequitinhonha - Araçuaí

6 18 Nov, 2010
Resposta de Drica

"Renan! Nesse caso que é algo muito sério e esta prejudicando toda a população, acho…"

Neltinha Oliveira respondeu 10 Nov, 2010 para EU E MINHA CIDADE PRECISAMOS DE AJUDA URGENTE!

2 5 Fev, 2011
Resposta de Deivson Vieira de Abreu

"Muito legal mesmo... Um grande passo na construção de políticas para a juventude...…"

Neltinha Oliveira respondeu 10 Nov, 2010 para Seminário Juventude, Politica e Participação.

5 13 Dez, 2010
Resposta de Drica

"bom Josimar seria sim legal... mas nós temos que lembrar de que somos um grupo de 18…"

Neltinha Oliveira respondeu 10 Nov, 2010 para Deveria ter ou acontecer na rede.

22 26 Nov, 2010
Resposta de Thaís Pereira dos Santos

"A idéia é bacana... É como se fosse uma análise do que as pessoas querem ver na rede…"

Neltinha Oliveira respondeu 9 Nov, 2010 para Deveria ter ou acontecer na rede.

22 26 Nov, 2010
Resposta de Thaís Pereira dos Santos

"Acredito que agora estamos na melhor fase do SELO UNICEF, que é onde colocaremos tod…"

Neltinha Oliveira respondeu 6 Nov, 2010 para Divulgando e Monitorando o Diagnóstico Municipal do SELO UNICEF - Franciscópolis

1 6 Nov, 2010
Resposta de Neltinha Oliveira

" Não há de quê Will, tiro o chapéu pra vocês... "

Neltinha Oliveira respondeu 3 Nov, 2010 para CEDEDICA - VALE DO JEQUITINHONHA - 9 anos

5 6 Nov, 2010
Resposta de Drica

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2025   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço