Discussões de Drica (367)

Discussões das quais você participou (299) Respostas Últimas atividades

"Contextualizar é importante pessoal. Bacana a iniciativa Josimar! Já fui duas vezes…"

Drica respondeu 17 Jun, 2010 para para quem não conhece o FESTIVALE ou que saber um pouco da historia do Festivale

9 22 Jun, 2010
Resposta de Luana #GTM# Eu sou um milagre

"Isso mesmo Will, éprecisouma resposta rápida. Eu e Bruno também estamos quase confir…"

Drica respondeu 17 Jun, 2010 para ATENÇÃO JOVENS CORRESPONDENTES! IMPORTANTE!!!!!!

14 5 Jul, 2010
Resposta de josimar costa rodrigues

"Nossa, não sabia dessa situação. Fiquei assustada. Será mesmo que o valor oferecido…"

Drica respondeu 16 Jun, 2010 para Falta anestesista há dois meses, e a distância dos grandes centros desestimula profissionais

2 17 Jun, 2010

"Legal Victor! Bacana você entrar na rede! Como já falaram, seja bem vindo! Esperamos…"

Drica respondeu 16 Jun, 2010 para CONHECENDO A REDE

9 17 Jun, 2010
Resposta de Lucas Siqueira

"Adorei a idéia pessoal! Ainda não posso confirmar a presença, mas farei o possível e…"

Drica respondeu 15 Jun, 2010 para ATENÇÃO JOVENS CORRESPONDENTES! IMPORTANTE!!!!!!

14 5 Jul, 2010

"Legal gente! O Festivale é muito bacana! Vamos divulgar o evento e fazer o possível…"

Drica respondeu 15 Jun, 2010 para FESTIVALE - Festival de Cultura Popular do Vale do Jequitinhonha

3 15 Jun, 2010
Resposta de Drica

"Rubens, vai na parte superior do ning e clique em "vídeos"... Muitas das produções f…"

Drica respondeu 15 Jun, 2010 para Rádio de Padre Paraíso, Catuji e Caraí

8 10 Jul, 2010
Resposta de Rubens T. Oliveira

"Ora, Kelvin! Fazer medicina é um talento pra poucos! Parabéns pra ti. "

Drica respondeu 31 Maio, 2010 para sorrindo com uma lágrima?!

7 31 Maio, 2010
Resposta de Drica

"Eu trabalho na Ong Oficina de Imagens, sou formada em jornalismo, faço teatro musica…"

Drica respondeu 28 Maio, 2010 para sorrindo com uma lágrima?!

7 31 Maio, 2010
Resposta de Drica

"Bacana essas iniciativas... Percebi que outros cidades também participaram de lutas…"

Drica respondeu 28 Maio, 2010 para Primeira Caminhada Pelo fim da Exploração Sexual em Franciscópolis

3 28 Maio, 2010
Resposta de Drica

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2025   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço