O programa Bolsa Família eo CRAS (Centro de Referencia da Assistência Social) realizou no ultimo dia 10 de Abril no salão do Judiciário da Prefeitura municipal de Itaobim,uma mobilização afim de cadastrar jovens de 15 a 17 no programa PROJOVEM adolescente,mais uma ação com exito positivo.

Exibições: 234

Responder esta

Respostas a este tópico

O SOCIAL DE ITAOBIM EM AÇAO 

O Projovem Adolescente contribui de forma prática na integração social de jovens. Aqui em Mata Verde já está em funcionamento desde o inicio do mês e agora com o 21º aniversário de emancipação política da cidade, o projovem abrirá a festividade com a fanfarra FAMAVE, uma das várias atividades que o projeto oferece.

Muito legal ver os municípios se organizando e mobilizando para que o projovem aconteça de fato.... é um programa super importante para o público adolescente e jovem, mas as vezes percebo um certo descaso e abandono dessa política... devia ter um acompanhamente, um monitoramento, por que em algumas cidades o projeto não acontece de fato....e os jovens é que saem perdendo....

 Assim tem que ser investir no jovem  e os adolescentes  a ser particitivo tirando da rotina....pois assim teremos jovens e adolescentes mais participativos neste pais tão atribulado......

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço