http://www.youtube.com/watch?v=nB_dqVoa5R8

Este vídeo foi um trabalho que fizemos aqui em Franciscópolis, dentro da Oficina de Audiovisual promovida pela Oficina de Imgens e a gente abordou o tema "Migração Jovem" que é um problema vivenciado por nossa juventude.

Mas a gente gostaria de saber como que as outras cidades do semiárido mineiro veem essa questão. O que a juventude tem a dizer sobre isso!

Galera! Vamos aproveitar esse espaço que é a Rede de Jovens, que já tem uma grande abrangência no semiárido mineiro.

Nossas discussões serão vistas por muitas pessoas, precisamos ter consciência disso. Os debates compartilhados aqui na Rede podem gerar uma ação que tem força de transformação e fazer algo de concreto pra gente...

Vamos participar dos debates... Vamos compartilhar nossas opiniões e ideias...

SEM CENSURA MESMO...OK?

Abraços! (Nelta)

Exibições: 139

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito bem Nelta...

É bom aproveitarmos este espaço que está à nossa disposição. Através da Rede de Jovens a gente mobiliza, discute e até mesmo reinvindica direitos e se uma grande massa de pessoas participar ficará mais interesssante e possiblitará conquistas futuras para o crescimento dos jovens, assim acredito. Grandes conquistas começam com as pequenas, mas se não usarmos as pequenas para o nosso crescimento continuaremos estagnados no mesmo lugar.

Perfeito, Renatinha... Falou Disse!!! É exatamente isso!!! 

O vídeo ficou muito bom...

Esse é um tema que merece ser mais discutido. Sabemos que as condições e perspectivas de permanência dos jovens no campo ainda são incipientes a suas necessidades como cidadãos de direitos. É preciso que o poder público reconheça essa parcela da população e invista em politicas de profissionalização, formação e projetos de financiamentos que visem dar sustentabilidades as demandas desses sujeitos.

Parabéns galera de Fransciscopolis...Iniciemos o debate! 

Díz aí Galera!!! Vamos compartilhar as nossas ideias...

`isto Neltinha, tem que mostrar o trabalho dessa moçada, afinal será elas o nosso futuro. Ficou muito bacana o video, parabéns.

 O  video migração jovem   retrata que nossa cidade tem pouca oportunidades para joventude onde eles retratam a deficiência da nossa cidade q ñ conseguem atingir um salário mínimo para ter boa renda fixa.......

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço