Adolescentes e jovens podem contribuir com o Blog do Selo UNICEF

Desde agosto, o Selo UNICEF em Minas lançou o Blog do Selo para divulgar as iniciativas realizadas pelos municípios do Semiárido mineiro para melhorar a qualidade de vida de meninos e meninas. Adolescentes e jovens também podem participar!

Na categoria “Correspondentes”, adolescentes e jovens poderão mostrar a realidade das suas cidades. Neste espaço, os participantes terão um cadastro e poderão postar textos e fotos sobre os projetos e as ações que têm contribuído para o desenvolvimento social do seu município e para beneficiar a população local.

Para se tornar correspondente do Blog do Selo, o adolescente ou o jovem deve assumir o compromisso de postar matérias sobre o seu município e enviar uma foto pessoal para o e-mail selounicef@oficinadeimagens.org.br ou entrar em contato com a equipe do Selo UNICEF pelos telefones (31) 3465-6811 ou (31) 3465-6809.

Jovens comunicadores sejam correspondentes do Selo UNICEF e divulguem as iniciativas realizadas nos municípios!

 

www.oficinadeimagens.org.br/blogdoselo

Exibições: 64

Responder esta

Respostas a este tópico

muito legal essa ideia do Blog...dessa forma todos podem ajudar na divulgação das atividades realizadas pelos municípios...

Preciso postar algumas reportagens de Franciscópolis URGENTE!!!

Vamos lá galera...vamos ajudar os nossos municípios a conquistarem o SELO UNICEF...

Muito bom o convite para nós jovens correspndentes e animadores de rede. É mais uma forma de divulgação dos trabalhos político-social realizados no município.
Com certeza, é muito importante a nossa paticipação no blog, compatilhar tudo o que acontece em nosso município com todos, para que conheçam nossas ações e a partir delas surjam novas ideias que também sejam compartilhadas, formando uma corrente de ideias e ações a que possam ser desenvolvidas em cada município.

Então galera, vamos cadastrar e enviar notícias. Vocês têm muito a contribuir!

Abraços

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço