As inscrições para os Prêmios Culturais do SESC-DF já iniciaram. Até o dia 30 de setembro o SESC-DF recebe o cadastro para a edição 2010 nas modalidades de pintura em tela, música, fotografia e literatura. Esta é a oportunidade para que escritores, pintores, fotógrafos e músicos possam publicar e dar visibilidade aos seus trabalhos. Candidatos de todo Brasil podem participar, com exceção do prêmio de pintura em tela, que é restrito ao Distrito Federal e entorno.


“O Prêmio SESC de Música Tom Jobim vem preencher uma lacuna, abrindo espaço para uma gama de gente talentosa e que não consegue divulgar seu trabalho na grande mídia. O Prêmio acaba dando maior visibilidade, aproximando público e artista, além é claro, de trazer retorno financeiro que nos possibilita melhorar e investir ainda mais no trabalho”, avalia Ivânia Catarina, vencedora da edição 2009 do Prêmio SESC de Música Tom Jobim, na categoria Melhor Intérprete.

Ao longo das edições, mais de três mil artistas já participaram dos Prêmios Culturais. Como resultado, o SESC-DF gravou seis CDs, publicou21 coletâneas e realizou diversas exposições. Ao todo o SESC-DF vai distribuir R$ 38 mil aos vencedores.Mostre seu talento e participe!


Mais informações: http://www.sescdf.com.br/site/noticias/eventos/10-08-2010-premios-c...

Exibições: 33

Responder esta

Respostas a este tópico

Valeu Drica...Muito interessante. Credibilidade ao trabalho de muitas artistas brilhantes que não são valorizados pelas mídias de massa.
Muito bom Drica, pois os trabalhos de grandes artistas passaram a ser divulgados e valorizados.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço