A Comissão Juvenil Mobilizadora do Selo UNICEF de Franciscópolis completou mais uma tarefa. No dia nove de setembro, a equipe foi para a Escola Estadual Antônio Ferreira, do Distrito de Franciscópolis Antônio Ferreira, mais conhecido como Bananal, fazer uma palestra sobre o SELO UNICEF.

A Prefeitura Municipal ofereceu o transporte da equipe e a diretora da escola, Alda Caldeira, organizou todos os alunos do turno matutino no pátio da escola, onde foi realizada a palestra.
Os professores e alunos tiraram dúvidas sobre o SELO UNICEF e colocaram algumas questões sociais como o tratamento de água e o lixo em debate. Esses assuntos serão discutidos mais detalhadamente no Fórum Comunitário.

Os alunos ficaram motivados por receber uma visita de outros jovens e por assistir uma palestra feita por jovens.

No final, além das apresentações do Grupo Arte Break, convidamos o “Grupo Musical Elas” para cantar e que agora, também faz parte da equipe.

A Diretora agradeceu a visita do grupo e disse que “é muito gratificante ver os jovens se mobilizando e se organizando para ajudar o município na conquista do SELO.”


A equipe...<faltou eu...tava tirando a foto...rsrs>


Galera na van..de novo eu tirando a foto


Na escola



Exibições: 37

Responder esta

Respostas a este tópico

Aê Neltinha,

ainda estão agregando mais jovens à Comissão Juvenil mobilizadora do Selo.
Vocês estão indo muito bem!
Muito Bom, Neltinha!
Continue mandando notícias!
abraço grande e até sexta.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço