Toda a Comunidade fazendo a Diferença! Esse foi o tema da reunião que aconteceu no dia 11 de Dezembro na Escola Estadual Maria da Silva Rocha, que contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas entre pais e alunos da área urbana e rural, como também servidores públicos.

O objetivo principal do encontro foi a apreciação pela Comunidade Escolar do Plano de Intervenção Pedagógica – PIP.

Esse plano que é elaborado pelos professores foi apresentado à comunidade que também apresentou sugestões ao mesmo.

Angelita Bernadete Batemarque de Castro, Orientadora Educional disse que “a nossa escola em termo de participação dos pais tem melhorado bastante, eles tem nos atendido, estão mais envolvidos e dão opiniões.”

Maria da Conceição Ferreira, diretora da escola

Comunidade Escolar

Exibições: 24

Responder esta

Respostas a este tópico

eu fico muito feliz com esse trabalho incrível que esta levando a participação de pais e alunos na minha cidade...eu me formei nessa escola e ver esse trabalho rendendo bons resultados é muito gratificante para mim..parabéns a toda equipe pedagógica da maria da silva rocha

Oi, Neltinha, pois é que bom essa iniciativa por parte da escola.Abraços

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço