oi gente tudo bem! eu vou falar é da minha cidade, do meu bairro que tem um telecentro bem equipado, mais esta fechado com maquinas boa, e não abre para a sociedade eu queria saber  sabe  por que ele esta fechado tem ums 5 meses de inaguração mais não é abre tem até a placa de naguração 

Exibições: 38

Responder esta

Respostas a este tópico

provavelmente pelo mesmo motivo do nosso telecentro esta fechado ,todo equipado,o governo não assinou o convenio para pagar os monitores ,a prefeitura não quer ou não pode pagar os monitores e a sociedade ficou prejudicada.pois muitas pessoas alunos e professores de zona rural utilizavam ....foi uma grande perca.eu era monitora e sei como faz falta.
Olha eu fui monitora 2 anos pelo Idene e fiquei mais um ano pela a prefeitura da minha cidade, mas isso vcs podem esta entrando em contato com o Idene de BH e tirar duvidas.
Porque aki esta com ploblemas por conta de mudança de prefeitos.
Pessoal, por falar em telecentro, o Governo Federal abriu um edital para apoiar os telecentros do país. Vejam matéria sobre isso. Acho que pode interessar a vocês. Informações no site www.inclusaodigital.gov.br/telecentros
Anexos

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço