DEIXE A SUA RESPOSTA.

PORQUE A REDE ANDA TÃO PARADA?
O QUE FALTA PARA MELHORAR ESSA SITUAÇÃO?

Exibições: 82

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

PORQUE A REDE ANDA TÃO PARADA?

Ola Patrik,

Olha acredito que para se avaliar a rede devemos não somente olhar esteticamente a pagina, a varias formas de participação. Quanto ligo para alguns membros, ou falo com eles através de outros meios de comunicação e fácil perceber que a rede e movimentada a todo tempo de varias formas. Seus membros por muitas vezes não participam dos fóruns mais em suas cidades, desenvolvem atividades para promoção e garantia dos direitos da população da sua cidade. Essas atividades só precisam ser mais divulgadas na rede para que todos possam visualizar essas ações, quando forem realizadas.

O QUE FALTA PARA MELHORAR ESSA SITUAÇÃO?

Essa e uma pergunta muito complicada de responder, na minha opinião pessoal’’quando se pergunta a uma pessoa se ela esta com fome?Por exemplo, ela responde que sim, Mais quando se pergunta Você esta com fome de que ? Teremos outra resposta!
O que falta na rede para mim, e de certa forma paramos de passar os problemas para frente, sabemos somente criticar. Mais na hora de propor aceitamos tudo, precisamos saber de cada um de nos, quais são nossas reais intenções com uma rede de jovens no semiárido mineiro. Porque precisamos dialogar com outras cidades? E acima de tudo qual e a nossa verdadeira vontade de mudanças políticas através dessa rede.

Realize da criação da rede: Rede de Jovens comunicadores foi criada para possibilitar a troca de informações e ações promovidas em municípios do interior do estado de Minas Gerais (com prioridade no primeiro momento semiárido). Isso e um trecho das intenções dessa rede.Gostaria que você pensa-se e depois conclui-se nesse fórum o que você pensa das suas perguntas e como podemos construir uma rede mais ampla e que seus membros possam ser mais participativos nas ações eu seu municípios.

Forte abraço Juliana

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2025   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço