Querido(a) parceiro(a) eu Júnior Vieira lhe convido a participar do projeto Tema em discurssão que tem a finalidade de passar para centenas de municipios do semiárido mineiro, como adolescentes e jovens se posicionam diante o tema em discurssão. Você irá entrevistar cinco adolescentes ou jovens, sobre o tema. O video das entrevistas deverão ser postadas na "rede de jovens comunicadores do semiárido mineiro". Mas Atenção! das entrevitas, apenas as duas melhores deverão ser postadas. o tema mudará de 15 em 15 dias e é democratico, os membros do projeto poderão escolher, porém em acordo.
Não terá remuneração. Mas só de você ensinar à outros jovens a usar o poder se sua voz, isso será um galardão para sua espirito.
Se você deseja fazer parte deste projeto preencha os requisitos,o ideal é que tenha 10 jovens. Obrigado!!!

Exibições: 14

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu gostaria que a oficina desse algumas ideias para contribuir, até mesmo estimular os jovens da rede, mas isso se a oficina concordar com esse miniprojeto.
ai gente mais uma oportunidade para nos,junior vc já tem o 1º tema?
Legal, Júnior.
Podemos conversar pra entender melhor a proposta.
Conte conosco.
Josima, o 1° tema fica legal ser escolhido por todos que forem participar.


josimar costa rodrigues disse:
ai gente mais uma oportunidade para nos,junior vc já tem o 1º tema?

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço