Bom, turma, recebi algumas perguntas sobre a possibilidade de convidar novos membros para a Rede. Acredito que isto deve ser uma coisa a ser discutida entre os membros. Minha opinião é que neste momento ainda seria cedo para convidar outros membros. A Rede começou a ser construída no último encontro e ainda devem ser realizados encontros nas cidades integrantes, oportunidade para apresentarem localmente a idéia e discutirem os pontos a serem tratados. Assim, minha sugestão é aguardarmos mais um pouco. Convidar novos membros a partir dos encontros...

Exibições: 31

Responder esta

Respostas a este tópico

eu acho que poderia esperar mais um pouco pois se não corremos o risco de ter muitas pessoas, mais fugi do foco principal da rede ... ...poderiam ser colocados aqueles pessoas que fossem está na rede das cidades, de acordo andamento deles e compromisso com desenvolvimento da rede....
É importante que os novos membros - estas pessoas que irão participar dos encontros locais - à medida que entrem para a comunidade, apresentem-se para todos.
O CONVITE AOS NOVOS MEMBROS PODERIA ESTAR ACONTECENDO APARTIR DAS CIDADES QUE FOREM VISITADAS, SE FOR CONVIDAR ATODOS A REDE IRÁ SE TRANSFORMAR NUM ORKUT...
Olha eu tbm acho que deveria esperar mais um pouco, para que o trabalho tenha uma base, assim eles procurem a Rede como fonte para ajudar, porque como estamos iniciando eles vão nos buscar o que aqui, vai se tornar um "Orkut".....
A minha modesta opinião é que a rede seja mantida para os participantes dos encontros mesmo porque aqui é a unica fonte onde podemos nos comunicar entre agente, além de ser destinado apenas para os participantes, mas é claro que isso deve ser discutido entre os membros. abraço.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço