Discussões de Luana #GTM# Eu sou um milagre (7)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"É isso mesmo pessoal.....Minha cidade está trablhando muito para que esse seja um do…"

Luana #GTM# Eu sou um milagre respondeu 22 Jun, 2010 para para quem não conhece o FESTIVALE ou que saber um pouco da historia do Festivale

9 22 Jun, 2010
Resposta de Luana #GTM# Eu sou um milagre

"É isso mesmo galera...Estamos trabalhando muito para que esse possa ser o um dos mel…"

Luana #GTM# Eu sou um milagre respondeu 14 Jun, 2010 para FESTIVALE - Festival de Cultura Popular do Vale do Jequitinhonha

3 15 Jun, 2010
Resposta de Drica

"Oi Drica.... Achei muito legal essa iniciativa Gosto muito de psicologia.Gostaria de…"

Luana #GTM# Eu sou um milagre respondeu 10 Maio, 2010 para Qual profissão você quer conhecer?

14 30 Maio, 2010
Resposta de Thaís Pereira dos Santos

"Não creio que essa seja a melhor solução.....Quando algumas pessoas dizem que seria…"

Luana #GTM# Eu sou um milagre respondeu 13 Set, 2009 para Redução da Maioridade Penal... SUA OPINIÃO!

16 25 Nov, 2009
Resposta de GISELE MARTINS

"Estava lá marcando aquela presença.. Gostei muito... Achei interessante algumas ofic…"

Luana #GTM# Eu sou um milagre respondeu 8 Ago, 2009 para Quem daqui estava...

4 18 Ago, 2009
Resposta de Drica

"ACHO LEGAL.. É ATÉ UMA FORMA DE COMBATER A VIOLÊNCIA E IMPEDIR QUE OS MENORES FIQUEM…"

Luana #GTM# Eu sou um milagre respondeu 12 Jun, 2009 para ATENÇÃO GALERA!!!!

21 26 Nov, 2009
Resposta de Bruno Vilela

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço