Discussões de Luan Deivison (158)

Discussões das quais você participou (149) Respostas Últimas atividades

"Muito bom, Vou dar um jeito de mandar esse recado para as escolas aki de Nova Portei…"

Luan Deivison respondeu 6 Jul, 2009 para Divulguem - Olimpíadas de Artes premia desenhos de crianças de todo o País

2 6 Jul, 2009
Resposta de Drica

"Drica, sinceramente não estou muito impolgado não, pois é uma tarefa a mais para eu…"

Luan Deivison respondeu 6 Jul, 2009 para Microprojetos Culturais para os municípios do semiárido mineiro!

12 6 Jul, 2009
Resposta de Drica

"Nada de nada mesmo. Prrrrrssssssssttt"

Luan Deivison respondeu 1 Jul, 2009 para CONCURSO MELHOR PÁGINA DO NING!!!

33 1 Jul, 2009
Resposta de Luan Deivison

"A primeira coisa que fiz ontem foi imprimi-lo e analiza-lo, mas não achei nada que f…"

Luan Deivison respondeu 1 Jul, 2009 para Microprojetos Culturais para os municípios do semiárido mineiro!

12 6 Jul, 2009
Resposta de Drica

"Brigadu Drica, Mas o recibo que to falando é um vem na ficha de inscrição. olhe e me…"

Luan Deivison respondeu 29 Jun, 2009 para Microprojetos Culturais para os municípios do semiárido mineiro!

12 6 Jul, 2009
Resposta de Drica

"Drica, Esclareça algumas duvidas por favor. Aquele formulário que Bruno postou é pa…"

Luan Deivison respondeu 26 Jun, 2009 para Microprojetos Culturais para os municípios do semiárido mineiro!

12 6 Jul, 2009
Resposta de Drica

"Como a lançamento sera no dia 23/06 e o edital estara a disposição no mesmo dia?????…"

Luan Deivison respondeu 22 Jun, 2009 para Microprojetos Culturais para os municípios do semiárido mineiro!

12 6 Jul, 2009
Resposta de Drica

"Valei cara.. abrassss"

Luan Deivison respondeu 22 Jun, 2009 para Leiam meu trabalho.

9 21 Jan, 2010
Resposta de Ju Celestino

"Agradeço Ju, No outro momento presentarei mais um de meus trabalhos, que ja são um b…"

Luan Deivison respondeu 18 Jun, 2009 para Leiam meu trabalho.

9 21 Jan, 2010
Resposta de Ju Celestino

"Espero ver opiniões de alguns membros, isso serviris para eu poder melhorar meu trab…"

Luan Deivison respondeu 16 Jun, 2009 para Leiam meu trabalho.

9 21 Jan, 2010
Resposta de Ju Celestino

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço